Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Novata Setembro 2015 Palmela

Cabelos/ extenções

Ana_cunha, a 22 de Maio de 2015 às 15:38 Publicado em Fórum Beleza 0 15

Olá Noivinha,

gostava de saber se alguma de vocês conheçe algum cabaleireiro na Margem sul que coloque extenções temporarias no cabelo. O que procuro é alguem que coloque aquele tipo de extenções "tic tac" que permitam no dia ter um cabelo grande para o penteado que pertendo mas no dia seguinte já voltar ao meu cabelo Smiley smile

Se me puderem ajudar agradeço.

Beijinhos Smiley smile

15 respostas

Última atividade por Maria, a 25 de Maio de 2015 às 15:15
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana Cunha, tudo bem? Smiley smile
    Procura também outras opções na nossa secção de "beleza noivas", aqui: https://www.casamentos.pt/beleza-noivas/lisboa. Espero que encontres aqui o fornecedor perfeito para o que procuras! Smiley winking

• Responder
  • Munira
    Noiva Principiante Agosto 2017 Almada
    Munira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,eu conheço uma pessoa sim ela é super profissional,lida com todo o tipo de cabelo e faz maravilhas. Nome dela é Deise Ceita, podes entrar em contacto com ela no Facebook e explica lhe a situação,ela fará os possíveis para te ajudar. Ela tem se não me engano 3 salões, mas um deles é na cruz de pau junto à rotunda. Espero que consigas!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Agosto 2016 Valongo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu cabelo é super fraco. . . a minha cabeleireira aconselhou-me a usar tic-tac mas n sei se tem a capacidade para prender ao meu. . . tenh receio na parte d dançar e isso de se soltar! Ja pensei em fazer suplementos para ver se o meu cresce um pouco mais e depois colocar alguma fixas para dar volume! Mas tenho receio de estragar o cabelo. . . :-/
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mandaste vir! Que bom que gostaste Smiley smile eu estou a pensar mandar vir outras para mim, na cor que tenho o meu cabelo agora. Apesar de ter o cabelo comprido, é fino e fica giro com um pouquinho mais de volume quando não está enrolado. Vou dar as minhas à minha mãe, para ela fazer madeixas da cor do cabelo dela e usar para o casamento Smiley smile
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Julho 2016 Aargau
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já tentei fazer encomenda e para a Suíça só dá mesmo com cartão. Talvez as mande ir para a casa da minha mãe e depois ela manda para cá. Beijinho e obrigada
    • Responder
  • Francisca
    Noivo VIP Outubro 2025 Porto (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Sara. Obrigada! Sinto-me mesmo poderosa com elas! Lolol :p
    Demoraram exactamente uma semana a chegar e vieram por transportadora até minha casa. Eu comprei as que têm 22 polegadas porque como fui um bocado às escuras, optei por um tamanho que desse para cortar pq são mesmo muito compridas. Vieram iguaizinhas à minha cor de cabelo e custaram 35 libras mais portes (tudo foi aprox. 55/60 euros) mas depende do tamanho que escolheres. Este é dos mais caros. Comprei com paypal mas tb podes criar um cartão de crédito temporário e comprares dessa forma. Não te vais arrepender. Smiley winking bj
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Julho 2016 Aargau
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    UAU Francisca.. Adoro como te ficam.. Acho que vou mesmo mandar vir, quanto tempo demorou a chegar? Só da para encomendar com cartão de crédito? Beijinho e estas linda assim
    • Responder
  • Ana Morais
    Super Noiva Outubro 2015 Lisboa (Concelho)
    Ana Morais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hmmm... Tambem queria ter o cabelo grandão para o meu penteado. Quanto custam essa que compraram na net?
    • Responder
  • Francisca
    Noivo VIP Outubro 2025 Porto (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Ana.

Há cerca de duas semanas a Sara publicou este debate onde a Andreia mencionou umas extensões que mandou vir pela net e eu, curiosissima, mandei vir também e só te posso dizer que estou a-pai-xo-na-da!!! Foi a minha melhor compra dos últimos tempos, nem sei como vivi sem isto tantos anos! Aconselho-te a mandares vir pela net, porque ficam super baratas e são naturais, pelo que podes lavar, pintar, etc.

Deixo-te aqui uma foto minha sem extensões (e podes ver que tenho um cabelo muito, muito fino) e com extensões. Honestamente, são mt fáceis de colocar e n precisas de ir a uma cabeleireira; demora cerca de 15 min a colocar em casa. Bj

sem extensões

c extensões

• Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Junho 2017 Viana do Castelo (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana,

Já utilizei extensões de cabelo natural e gostei do efeito, duram cerca de 4 meses. Mas ao tirar, para além de ter doido bastante caiu-me algum cabelo. Pode ser que agora haja novas técnicas e visto que é só para o dia te apresentem outras soluções. Beijinhos

• Responder
  • Inês
    Noiva Experiente Setembro 2014 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ha eu mandei vir da net extensoes tic tac, usei no casamento pada dar volume, eu fiz um meio apanhado e deu imenso jeito pois nao e preciso grande ciencia para as por! Smiley winking
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana, eu não te consigo ajudar. Eu tenho o cabelo super comprido e forte por isso nunca precisei de usar

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana,

Eu já usei extensões de cabelo natural e vou voltar a colocar quando casar!!

Ao contrário do que muito se diz, quando as tirei ao fim de 4 meses não estavam nada embaraçadas nem tinha o cabelo estragado! Além disso, também não me caiu quase cabelo com os jeitos que a cabeleireira fez para tirá-las!!

Acho que podias experimentar!!

• Responder
  • Susana
    Oeiras
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso daqui a 2 semanas e coloquei extensões no meu caso foi só p dar volume .
    duram três meses depois depende se quero manter.
    é 100%humano
    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana!

Infelizmente não te consigo ajudar... Não tens nenhuma amiga ou familiar que te consiga ajudar?

Podes sempre tentar nos fornecedores aqui do site pedir informações e orçamentos!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração