Ver mensagem citada
Obrigada Zélia. Vou levar estes: Sim, acho que condizem muito bem com o toucado. Siiim, é já no domingo!!! Ainda estou calma, acho que na véspera vai-me dar o baque 😅😅😅
Ver mensagem citada
Obrigada Milhinha. Sim, normalmente uso o cabelo solto, por isso, optei pelo tradicional pois será completamente diferente para mim. O toucado é super leve e estive a ver com a cabeleireira precisamente, ela fez o penteado a contar já com o peso do toucado e véu. Bjs
Olha mandei fazer à minha medida e gosto. Tenho peças só minhas e feitas à mão 😍A minha fornecedora é a Sofia Chaves Jewelry. Fez-me o toucado e os brincos. Ela faz para todos os gostos. Eu escolhi flores porcelana mas ela faz outros modelos. É uma querida, vive intensamente os nossos sonhos. Ela tem página no Facebook e acho que é fornecedora aqui no casamentos.pt. Faço publicidade com todo o gosto porque recomendo.
Olá rita Primeiro parabéns pelo dia. Está quase 😍 Depois a escolha do penteado foi lindaaa. Adoro. Aproveito para te perguntar onde compraste o toucado?😍😍