Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva VIP Outubro 2022 Guimarães

Cabelo pequeno e agora?

Carina, a 31 de Maio de 2021 às 18:33 Publicado em Fórum Beleza 1 25
Boa tarde a todas Smiley winking
Recentemente comecei a procura de uma boa/m cabeleireira/o para o meu dia. No entanto sinto-me perdida, o meu cabelo é pelo ombro, ligeiramente acima e é bastante fino então valorizo mesmo ter um/a prossisional que consiga trabalhar esses cabelos e fazer algo que aguente bem.
Poderiam deixar recomendação de cabeleireiras/os e mesmo ideias de penteados? Obrigada, beijinhos a todas e espero que tudo vos esteja a correr bem 😘

25 respostas

Última atividade por Marta Vieira, a 1 de Junho de 2021 às 21:00
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens que pedir opinião a quem percebe do assunto 🙂
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada mesmo a sério, beijinho 😘
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era algo do género que tinha em mente, mas tenho realmente receio que não aguente, e como não percebo nada de extensões etc não sei se corro o risco de estragar a raiz do cabelo ou assim. E se for a usar não queria nada demais porque me quero sentir eu mesma não toda uma outra pessoa 😅

Sim já dei uma vista de olhos mas queria saber assim mais em primeira pessoa, alguma experiência de quem tivesse passado pelo mesmo ou de alguém que seja um bom profissional e saiba trabalhar com esses cabelos
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, a primeira e segunda são bem mais o meu estilo também 😊
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei, tenho algum receio que possa estragar a raiz do cabelo... Nunca usei e não sei como ficaria, mas provavelmente também se usar seria mais para dar volume e aguentar penteado.... Não sei como fazer 😅
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carina!

Para cabelos pelos ombros, gosto muito de ver um semi apanhado com ondas /caracóis e semi apanhados. Mas se o teu cabelo é assim tão fininho, realmente só mesmo fazendo provas com a tua cabeleireira para ver se consegue aguentar todo o dia!

Já espreitaste aqui na nossa página de fornecedores? 😘

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Carina👰🏻‍♀️Não posso te ajudar com indicação de uma cabeleireira, porém aporto com essas ideias 👇🏻😘Cabelo pequeno e agora? 1
    Cabelo pequeno e agora? 2

Cabelo pequeno e agora? 3
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E usares extensões não está nos teus planos? 🙂
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2021 Guimarães
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos aqui é para ajudar umas às outras! Fico contente porque ter ajudado!!! Beijinho 😘
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou ver sim Milhinha, muito obrigada! Smiley laugh

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou bastante aberta quanto a tipos de penteados porque como o meu cabelo é como é não quero ser demasiado picuinhas 😅 mas talvez estivesse mais inclinada para um semi, isto porque solto mesmo sendo fininho não ia durar muito e preso nao sei se tenho assim grande cabelo para milagres :s

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Até me deixaste um pouco mais animada Daniela, eu quase já tinha desistido de presos porque ao primeiro não queria usar extensões porque como e um cabelo delicado tenho sempre algum receio em estragar, mas uma noiva aqui no fórum também já me deixou uma dica quanto a isso, e agora mais uma diferente talvez afinal seja mesmo possível, muito obrigada! Vou ver também se falo com a profissional que falaste a ver o que ela me diz, obrigada mais uma vez Smiley winking

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Alexandra, uma outra noiva também me disse para ver, vou ver se falo com elas para saber mais Smiley laugh

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Será algo que vou ponderar mesmo, queria assim ter algum volume sem achar que esteja muito diferente do meu dito normal mais que possa segurar mais o penteado e fazer assim algo mais bonito e diferente para o meu dia, obrigada pela dica Ana Smiley laugh

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom entrar em contacto a ver se me podem ajudar e pedir orçamento e perceber a experiência com tipos de cabelos semelhantes, obrigada Smiley smile

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente ir lá mesmo será o melhor, tenho um pouco de receio é estar a gastar dinheiro e ainda demorar a achar, mas haverei de conseguir, obrigada Smiley laugh

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já vi por aqui alguns mas não sei porque não me consegui identificar e fiquei sem saber ao certo, porque assim com situações específicas tenho algum receio em me fiar pelo online, queria ver se alguém me conseguiria dizer algo na primeira pessoa porque já passou pelo menos ou conhece quem tenha experiência, mas mesmo assim vou continuar à procura, obrigada beijinho Smiley winking

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carina! Por favor vê inspiracoes neste debate genial da Carla! Bjs Penteados para noivas com cabelo curto! https://comunidade.casamentos.pt/forum/penteados-para-noivas-com-cabelo-curto--t238723

• Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina, que tipo de penteados gostas? Solto, apanhado ou semi solto? 🙂
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2021 Guimarães
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina!! Eu sou da zona de Guimarães e a única que conheço é a Sameiro Hairstyle mas..( Existem imensas e podes ver tb Aki na aplicação).
    Já me penteou, e gostei!! Levei um exemplo de penteado para saber o k pretendia!
    Como dizes que tens o cabelo curto deixo-te aqui um exemplo de como isso pode ter solução, caso queiras penteado preso!!!A foto foi tirada do Pinterest, onde tens muito bons exemplos.
    Espero ter ajudado , beijinho e bons preparativosCabelo pequeno e agora? 4
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina! Nessa zona só ouvi falar da Cinderela mas não conheço o trabalho. 😘
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida. Na tua zona nao conheço profissionais de cabeleireiro, nao te consigo ajudar mas ja pensaste numas extenções tic-tac?
    A repecionista da empresa onde trabalho, tem um cabelo assim fininho e curto como o teu, pelos ombros e esta semana aplicou umas extençoes dessas e ficou optimo. Dá volume e algum comprimento sem estragar o cabelo. 😉 Como ves, na foto que lhe tirei não se nota nada que são extenções. Pensa nisso. Bjos

Cabelo pequeno e agora? 5

• Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2021 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina. Tens a Cinderela bar. Será a minha equipe para cabelo e maquilhagem.
    Beijinhos
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Carina!

Diria o mesmo que a Rita, podes procurar fornecedores aqui na app e ires la "fazer uma prova" e decidires...

• Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina! Eu não sou da tua área, por isso não conheço ninguém. Já viste se aqui nos fornecedores da app te aparece algum cabeleireiro com boas reviews? Pode ser um começo. Beijinhos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração