Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cheila
Noiva Novata Setembro 2025 Barreiro

Cabelo naturalmente encaracolado

Cheila, ontem às 15:47 Publicado em Fórum Beleza 0 2

Boa tarde,

Já vi por aqui alguns posts sobre noivas que têm cabelo encaracolado e pretendem casar com o cabelo ao natural, mas em muitos dos casos a cabeleireira que recomendam é a Elba Rodrigues e infelizmente o valor de deslocação que ela cobra fica um pouco fora do meu orçamento por eu ser da zona de Lisboa.


Assim, para quem também quer casar com o cabelo ao natural, recomendam alguma cabeleireira ou hairstylist da zona de Lisboa que trabalhe com cabelos naturalmente encaracolados e se desloque para fazer penteados de noiva?


Já pesquisei aqui pelo site mas ainda não encontrei "a tal", e sem ter feedback fico um pouco de pé atrás pois muita gente não sabe fazer uma finalização adequada aos caracóis.


Desde já muito obrigada a todas!

2 respostas

Última atividade por Beatriz, ontem às 16:07
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Eu apesar de ter o cabelo liso não posso deixar de recomendar a minha cabeleireira, mas ela é de Torres Vedras (não sei o valor da deslocação). Já a vi imensas vezes trabalhar em cabelos encaracolados e as clientes saem sempre satisfeitas.

    Ela não é fornecedora aqui na app mas podes procurar no insta Studio Vintage Smiley smile

    • Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Ativa Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu não consigo ajudar. O meu cabelo é totalmente liso e não sou de perto de Lisboa, portanto as cabeleireiras que conheço teriam também um preço exagerado de deslocação!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração