Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Principiante Agosto 2021 Vila Nova de Famalicão

Cabelo e Maquilhagem

Cátia, a 21 de Fevereiro de 2021 às 23:36 Publicado em Fórum Beleza 1 8
Noivas de Braga e arredores...
Conseguem dizer-me por quanto ronda o preço do serviço de cabelo e maquilhagem com prova e deslocação? É que eu andei a ver e estou a achar tudo muito caro😅
Obrigado

8 respostas

Última atividade por Liliana, a 8 de Abril de 2021 às 17:33
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Cátia 😊
    Realmente é tudo mesmo, MESMO muito caro, depois depende mesmo muito do tipo de serviço que queiras.
    No meu caso o cabelo é 50€ E a maquilhagem 140€ Já com as provas incluídas e com a deslocação a casa.Mas pelo que estive aqui a ler nos outros comentários ronda tudo quase os mesmo preços 😊Ser noiva não é nada fácil 💪🙏Beijinhos
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha Cátia 👰🏻‍♀️

Experimentaste visitar a Mac Cosméticos ❓
    Nao sei em Portugal, mas na Espanha, quando você contrata o serviço de maquiagem, recebes produtos da tua preferência no valor do serviço🤩além do super profissionalismo das artistas que ali trabalham, estaria justificado o alto preço/qualidade. O único era saber, se se deslocam como na Espanha, que sim vão até ao local acordado.
    Espero que gostes da ideia 💡 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia!
    Não conheço fornecedores em Braga mas cabeleireira vai ser a minha que não faz domicílios mas me vai fazer o favor. Maquiagem de todos os orçamentos que pedi acho que nenhum era abaixo de 100€...😒
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana,

Tenho cabeleireiro e maquilhagem em separado..

A cabeleireira apenas vou pagar as provas que é à volta dos 30€ e no dia irei pagar cerca de outro tanto. Por isso ficar-me-á a rondar os 60€. A minha é Nídia Faria Cabeleireiros.

Quanto à maquilhagem irei pagar 120€. Sou maquilhadora profissional, contudo para o meu dia escolhi outra colega do mesmo setor, derivado às emoções que esse dia traz quero-me sentir totalmente relaxada.

Uma noiva requer muita atenção, cuidados e responsabilidade. Dai também os preços serem diferentes.

Se pretender pode enviar mensagem para a minha página (MarianaFigueiredoMakeup) e pedir o seu orçamento sem compromisso. Também estou cá registada como fornecedor.

Bons preparativos, beijinho.

• Responder
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia. Eu vou a minha cabeleireira habitual e ela disse me que a nível de preços seria o preço normal, não tem propriamente pacote de noiva. Ou seja, pago a prova e o penteado do dia mas vou lá ao salão.
    Já a maquilhagem, a prova e a deslocação a minha casa no dia será 100€. Confesso que quando estive a procura achei tudo super caro. Escolhi a Marta Guimarães (podes encontrar aqui nos fornecedores) porque gostei do trabalho dela e foi me recomendada por uma prima que também foi maquilhada por ela quando casou. Foi dos preços mais em conta que vi. Beijinho
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Cátia!
    Nao sou de Braga mas infelizmente, em todo o país, é caríssimo, à volta de 100-150€ 😳
    Ser noiva não é fácil 😅
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Setembro 2022 Portimão
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Também já pedi vários orçamentos a fornecedores aqui do site e estou a achar muito caro, sendo que neste momento a crise é geral, deviam ter isso em atenção e baixar um pouco os valores. Assim ficam todos a ganhar!

Paula

• Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Pois é um facto concordo, a minha trata-se de ser a minha cabeleireira, Ana Paula Antunes, de Braga, fornecedora aqui do site. Mas de facto aconselho pois é uma pessoa com vasta experiência em noivinhas e uma referência na cidade ❤
    Para alem de que conheço a Marlene Oliveira, Andi Santos Studio, também fornecedoras aqui do site.Mas existe outras opções, podes procurar por fornecedores aqui no site.Qualquer coisa dispõe. Beijinho 👄
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração