Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Ativa Julho 2022 Oeiras

Cabelo e maquilhagem...

Ana, a 24 de Outubro de 2019 às 15:23 Publicado em Fórum Beleza 0 24
Olá meninas, gostava que partilhassem aqui se fizeram o vosso cabelo e maquilhagem para o casamento e como correu? O meu objetivo é perceber se é uma loucura a minha ideia de arranjar me nesse dia ou se deveria mesmo contratar os serviços de cabelo e maquilhagem, muitos são uma exurbitancia!!! Obrigada!!

24 respostas

Última atividade por Maria, a 16 de Janeiro de 2020 às 06:19
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2021 Sintra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada! Tudo a correr bem também para ti Smiley heart

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Constante Julho 2019 Castro Daire
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maquilhagens simples desaparecem nas fotografias, aos olhos do fotógrafo estar maquilhada ou não é exatamente a mesma coisa. Mas depois cada um sabe do que gosta.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Julho 2022 Oeiras
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Filipa!! Eu vou fazer o meu cabelo e maquilhagem. Vou usar so umas ondas e a maquilhagem se for boa e a prova de água com tons simples faz se algo muito bonito e duradouro. Não tenho nada contra quem contrata esses serviços mas e preciso peeceber bem o que se quer porque são caros e as vezes acho as noivas envelhecidas cm aqueles penteados muito elaborados e a maquilhagem carregada.
    Obrigada pela tua partilha, tudo a correr bem!!
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2021 Sintra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu contratei maquilhadora mas o cabelo estou a pensar a ser eu, a minha madrinha e a minha mãe a fazer, isto porque não quero um penteado elaborado e acho um absurdo o que pedem tanto para pentear como para a deslocação. Não consegui arranjar cabeleireira por menos de 150/200€ e maquilhadora por outro tanto. Acho mesmo um absurdo.

    Como quero mesmo algo simples vamos tentar ser nós a fazer. Vamos fazer alguns testes para ver se dá, se fica bem e em condições.

    ou assimCabelo e maquilhagem... 1

    algo assimCabelo e maquilhagem... 2



    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, no meu caso optei por deixar isso para outras pessoas! Fui ao meu habitual cabeleireiro e a menina que me maquiou é a minha desde sempre.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu decidi ter maquilhadora e cabeleireira, porque sao menos duas coisas com que tenho de me preocupar e stressar no dia. Para ale'm de que, elas sao profissionais (assim como os produtos que usam), e isso nas fotos, assim como na duracao ao longo do dia, faz toda a diferenca.

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Eu vou arranjar-me no mesmo sítio, no cabeleireiro fazem maquilhagem lá também. Acho menos stressante do que estar a ir a dois sítios diferentes.

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Bom dia 😊
    Penso que a melhor opção seria conseguir cabeleireiro e maquilhadora na sua casa , se pesquisar bem encontra profissionais da area ate bastante em conta , penso que para si sera melhor levantar se nesse dia e não ter essa preocupação ,apenas pensar em que têm que estar radiante e Maravilhosa. Se é da zona de lisboa posso indicar lhe varias opções nas que pode solicitar orçamentos e ver se lhe agradam .
    Felicidades 😊
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Eu vou contratar cabeleireira e maquilhadora. Num dia tao stressante quero ter a certeza que fica tudo perfeito. Nem eu arriscaria fazer tudo sozinha. Em relação a preços há de tudo. Procura bem na tua zona. Tenho a certeza que vais encontrar um fornecedor competente e a bom preço, e no final vais sentir-te uma verdadeira princesa. Beijinhos
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Eu contratei tanto maquilhadora colo cabeleireira. Acredita que é um dia muito importante para estares a pensar nessas coisas. Quanto ao receio de não ficar como queres, por isso é que há prova. Para se decidir antecipadamente o que a noiva pretende. 😊
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!
    Ainda não casei, mas por cá seria impossível ser eu a fazê-lo pois não tenho muita habilidade... Acho que nesse dia merecemos o tratamento de profissionais, no entanto se receias que algo não fique do teu agrado faz prova antes, ainda não tens que estar preocupada. Beijinho
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Constante Junho 2021 Aveiro (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei ser maquilhada e penteada por profissionais, na minha opinião é um dia que iremos estar stressadas o melhor mesmo é receber uns miminhos.
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    Eu falei com o meu cabelereiro habitual. Ele tinha e tem um pack noivas já com maquiagem, além que me conhece a mim a minha personalidade e o meu cabelo. Fiquei maravilhada...
    Alem que consegui descontrair imenso lá... 😉
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu num dia tão importante não arriscaria, mas tudo depende do teu jeito para a coisa e dos produtos que tens
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Vi algures nos comentários que o teu receio é não ficar tal como imaginas. Eu compreendo-te! No meu caso nunca ponderei ser eu a fazer o penteado porque não tenho jeito para isso e vou querer algo elaborado, portanto deixo em mãos profissionais. Mas maquilhagem... não sou profissional mas é algo que gosto muito e tenho algum conhecimento. Sempre que fiz maquilhagens com alguma profissional não gostei. Havia sempre algo que me deixava desconfortável. Fossem os produtos usados, fossem as técnicas. Havia sempre algo. Mas não desisti. Queria muito poder estar relaxada e ser mimada nesse dia. Até que realmente encontrei alguém perfeito! Alguém que para mim preenche os requisitos.
    Se tens medo que não façam o que queres, relaxa. Tens sempre provas para averiguar a capacidade de o fazerem ou não 😊
    Na minha opinião, procura, investiga porque vais certamente encontrar alguém em quem confies 😊🙏
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Eu preferi deixar isso a cargo de outras pessoas, por muito que saibas fazer vais estar super stressada no dia
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Vou ao cabeleireiro e maquilhadora porque sozinha não me sinto capaz nem com a devida habilidade e conhecimento para o fazer eh mesma...se tivesse provavelmente até fazia eu...mas feito por alguém que está habituado e é o seu trabalho é sempre, na minha opinião, melgor😉
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, eu irei à minha habitual cabeleireira e maquilhadora! Beijinho

    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Outubro 2020 Penafiel
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊
    No meu dia vou ao cabeleireiro onde habitualmente vou e vou fazer o penteado e maquilhagem lá
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Julho 2022 Oeiras
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada, é verdade, um dia em que merecemos ser mimadas, por acaso tenho jeito para penteados mas fazer a nós próprias é sempre diferente...se houver alguem que tenha arriscado gostava de ver Smiley smile as vezes o meu receio a mais "Será que vao fazer exatamente o que eu quero??" Smiley smile
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Julho 2022 Oeiras
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, vou ver 👍👍
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana. Eu nunca pensei em ser eu mesma a pentear-me e/ou maquilhar-me para o meu dia de casamento. A maquilhagem ainda poderia fazer alguma coisa mas o cabelo não. Não tenho mesmo jeito nenhum ahahaha. Seria um desastre Smiley xd . Existem muitos sítios caros mas existem muitos em conta também. Depende do fornecedor. Como é um dia tão importante, em que a maioria dos olhos estão postos na noiva, acho que é muito importante escolher os fornecedores certos. Uma boa maquilhagem e um bom penteado fazem toda a diferença no look de noiva. Para além disso, o dia já é um pouco stressante, se tivesse que fazer alguma dessas coisas seria muito pior. Não aconselho.

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, para mim estava fora de questão ser eu a arranjar-me. A minha madrinha irá pentear-me e contratei uma maquilhadora.

    Se tens jeito, pode ser uma possibilidade, mas é um dia em que merecemos ser mimadas.

    Deixo-te o contacto de um salão em Carnaxide, pelo que vi no preçário não são valores exurbitantes e são super profissionais: https://www.dotibecon.com/

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😍

    Já viste inspirações no Pinterest por exemplo? Como ainda não casei não posso mostrar 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração