Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S & P
Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)

Cabelo e Makeup Convidada

S & P, a 16 de Julho de 2018 às 13:02 Publicado em Fórum Beleza 0 9
Meninas, vou a um casamento e preciso de cabeleireiro e makeup baratonho em Lisboa.

Recomendam alguma cabeleira e sítio para maquilhagem?

Estava a pensar ir à Jean Louis David (pentear) e Kiko (maquilhar) no Colombo para ser mais rápido e barato. Conhecem alguém lá? Recomendam?

Thanks! 😘

9 respostas

Última atividade por Patricia, a 16 de Julho de 2018 às 18:32
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui há Jean Louis David, mas no fórum Sintra e não gostei nada do penteado que me fizeram e ainda por cima foi para o meu baile de finalistas da faculdade 😐 fiquei tão desiludida e paguei 15€ Pode ser que no colombo seja diferente !
    • Responder
  • Tania
    Noiva Ativa Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Barato na Jean Louis? Não os acho nd baratos... conheço um cabeleireiro mt bom em lx e bem mais barato. Procura no face Studio Glamour
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A maquilhagem fiz eu em casa. Ajeito-me bastante bem e tenho as ferramentas para isso. Como não precisei lavar o cabelo, fiz a maquilhagem antes em casa e depois fui ser penteada. Smiley smile

• Responder
  • S & P
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley smile Obrigada! Ja agora, onde fizeste a maquilhagem? E uma pergunta parva que nunca sei... deve fazer-se primeiro a makeup ou primeiro o penteado?

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu penso que sim. Elas podem aconselhar-te porque estão habituadas a isso de certeza. Smiley smile

• Responder
  • S & P
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah ok, entao ela tambem adequa ao teu rosto e tipo de cabelo? E que eu nao sei bem o que quero tambem! Smiley tongue Obrigada pela ajuda, assimq uando marcar digo logo que e para fazer um penteado de convidada para me reservarem essa miuda Smiley smile

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não, foi uma menina mulata mega gata! Mas quando marquei disse que era para o serviço Speed Up Do. E quando falei num apanhado/trança disseram logo que tinha de ser com outra colega e chamaram aquela Smiley smile Mostrei uma imagem que achei ali no momento (não sabia bem o que queria) e ela fez, ficou incrível. O meu cabelo é fininho e ela fez dele o que quis.

• Responder
  • S & P
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah que bom! Sabes o nome de quem e penteou? Quando marcaste disseste o que querias ou so dissese que querias pentear e ela depois na altura aconselhou?

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei que falei na Sparkl, mas ontem tive um casamento e fui à Jean Louis David no Colombo e correu lindamente. Fui de cabelo lavado e seco e tive um penteado com trança e cachos que durou o dia todo por 20€. Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração