Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noivo Novato Agosto 2026 Santa Maria da Feira

Cabelo do dia do casamento

Cristiana, a 22 de Novembro de 2025 às 12:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá! ☺️
Caso em Agosto de 2026 e estou agora na fase de agendar cabelo e maquilhagem, mas estou na dúvida entre fazer o cabelo em casa ou não (e , nesse caso, ir à minha cabeleireira habitual, visto que ela não pode ir a casa).
A maquilhagem vai ser ao domicílio.Quem já casou, fez o cabelo em casa? Qual a vossa opinião? Estou mesmo indecisa se compensa o gasto extra de ir alguém ao domicílio 😅Obrigada desde já!

10 respostas

Última atividade por Maria João, a 12 de Dezembro de 2025 às 17:56
  • Maria João
    Noiva Ativa Maio 2026 Matosinhos
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Sou team “em casa”. Eu já vou estar uma pilha de nervos no dia com a ansiedade e o nervosismo de só querer que comece, tudo o que me puder reduzir a ansiedade, melhor 🙏🏽
    • Responder
  • C
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo feedback! Efetivamente não deve valer a pena o stress adicional que se cria nesse dia, com deslocações extra ☺️
    • Responder
  • C
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, em termos logísticos deve criar mais ansiedade sim 😅 e já vai haver tantos pormenores em que pensar, que não vale a pena acrescentar mais uns quantos 😆
    • Responder
  • C
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, não estava a pensar nesses aspetos todos… e pode sempre haver atrasos efetivamente, nem que seja no trânsito. Obrigada pela ajuda 🙏🏻
    • Responder
  • C
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo feedback! É verdade que sair de casa acrescenta sempre mais stress ao dia 😆
    • Responder
  • Lara
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,

Ainda está indecisa com a maquilhagem? Sou maquilhadora e tenho algumas datas ainda disponíveis. Gostaria de saber mais? Envie mensagem por aqui ou pelo Instagram @laraalbergaria_makeup.Beijinho 😙
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Cristiana. Smiley smile

Eu preferi ser penteada e maquilhada no local onde vai decorrer a preparação. Estou mais tranquila, sem estar a pensar em possíveis atrasos para ter de me deslocar entre cabeleireira/casa e depois, Igreja.

• Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Junho 2026 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá!
    Pensei bastante na mesma situação que tu mas acabei por escolher uma menina que faz a maquilhagem e cabelo, tanto minha como da minha mãe.
    Gosto muito da minha cabeleireira mas só de pensar na logística e possíveis atrasos, dava-me ansiedade, pelo que assim fica tudo resolvido em casa e só saímos para ir para a igreja 😅
    Se não sofreres de ansiedade desmedida, é tudo mais tranquilo 😅😘
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens de ver a logística da deslocação à tua cabeleireira habitual tendo em conta o dia em si. Se for próximo e se achares que não vais perder muito tempo com isso e for confortável para ti segue isso! 😊
    Mas lembra-te que é um dia especial, e ao estares a sair da tua bolha, podes sempre encontrar pessoas que inevitavelmente vão querer perguntar-te coisas ou dar-te os Parabéns, etc... teres de lidar com uma deslocação mais as pessoas e os imprevistos pode originar atrasos...
    • Responder
  • Maria
    Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Caso em Junho do próximo ano e optei por ter tudo ao domicílio por uma questão de ser mais prático e para não andar stressada a ter de sair de casa. Assim contratei uma equipa que fará tudo e que já costumam trabalhar juntos ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração