Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva Novata Maio 2017 Vila do Conde

Cabelo com vestido

Raquel, a 2 de Setembro de 2014 às 19:31 Publicado em Fórum Beleza 0 13
Nao sei como conjugar o cabelo e o vestido

Se for cai.cai o cabelo deve ir?
Mas se nao for como deve ir?

13 respostas

Última atividade por Marisa, a 12 de Setembro de 2014 às 14:02
  • Marisa
    Noiva VIP Setembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também acho que é um gosto muito pessoal. No meu caso como o vestido é muito rendado em cima vou levar o cabelo preso. Se optasse por cai cai talvez solto ou semi preso
    • Responder
  • Ana Rita
    Noiva Curiosa Julho 2015 Marco de Canaveses
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isto é a minha opinião e acho que deves ir pelo teu gosto pessoal.

    No entano acho que se levares um cai-cai, o cabelo solto ou semi-preso é uma boa escolha para não ficares com os ombros muito nus.

    Se o vestido tiver uma rendinha na parte de cima, ou assim, eu acho giro o cabelo preso para que se possam ver os pormenores do vestido.

    Beijinho e boas escolhas!

    • Responder
  • H
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Gondomar
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou levar cai cai e vou com o cabelo semi preso.

    Tu tens de ver o que gostas mais ..

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Constante Setembro 2014 Odivelas
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu vestido é cai-cai...e em principio vou levar o cabelo semi-apanhado.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2015 Figueira da Foz
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com a ana Luísa o meu vestido será cai cai e o decote e bem recortado a trás, por isso gostei de um semi-preso com uma tranca. Como tenho pouco cabelo terei de optar por extensões para prender o véu e se ver algum cabelo.

    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Constante Maio 2015 Miranda do Corvo
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Raquel, se o vestido tiver uma alça fica bem um semi-presoa ou um panhado para o lado que não tem a alça. Se tiver as duas alças ou com grande decote (barco) fica bem um semi-preso, se por outro lado até tiver uma gola ou for de atar ao pescoço fica bem um apanhado. Se for cai-cai penso que fica bem um semi-preso, cabelos soltos ou apanhados de lado. Não gosto de ver ombros descobertos e o cabelo todo apanhado pois acho que a zona do pescoço fica toda despida parece que há uma quebra do cabelo para o vestido o que não é suposto acontecer, o cabelo e o vestido devem ter ligação. Sou cabeleireira (embora novata) mas não sou estilista nem nada do género, é apenas a minha opinião.

    Beijinhos

    • Responder
  • Diana
    Noiva Experiente Junho 2015 Vila Nova de Gaia
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu vestido é cai cai, e gosto muito de ver com penteados presos ou semi-presos... Mas ainda não me decidi.

    Acho que é um gosto pessoal...experimentar apanhar o cabelo quando experimentares o vestido e vê se gostas Smiley winking

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com cai-cai fica bem qualquer um, mas é uma boa oportunidade para o usar solto ou semi-solto. Com costas trabalhadas em renda ou com um corte especial o melhor é cabelo preso para mostrar os detalhes do vestido. Com umas costas simples também se pode usar qualquer um mas talvez um semi-solto dê mais graça ao conjunto Smiley smile

    • Responder
  • Anabela
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui de cai cai e com o cabelo semi apanhado. Mas também ficava giro apanhado. É uma questão de gosto! Smiley smile

    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel,

    Acho que é uma questão de gosto e bem-estar Smiley smile Depois de escolheres o vestido, consulta uma cabeleireira e testa vários penteados para ver qual se adequa melhor e te faz sentir linda e feliz Smiley smile

    Beijinhos

    • Responder
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Raquel pelo que tenho visto, acho que com cai-cai fica melhor o cabelo solto para que a zona do peito e das costas não fique tão "despida". No caso dum vestido mais fechado no peito e nas costas o cabelo deveria ser apanhado para não tapar o vestido e se conseguir ver bem. Um vestido com 1 ou 2 alças já deixa um pouco mais de espaço de manobra e uma opção intermédia como uma trança fica bem!

    Mas nada como experimentares e veres aquilo que gostas mais e com que te sentes melhor!

    Espero ter ajudado.

    • Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2014 Viana do Castelo (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Raquel.
    Olha eu acho que tudo se resume ao teu gosto. Mas fala com o teu cabeleireiro e faz alguns testes para ver o que resulta melhor. Smiley smile
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel, com cai cai acho que fica bem o cabelo solto, com um vestido com alças, ou com um decote nas costas, gosto mais de ver o cabelo apanhado. Mas é mesmo uma questão de gosto.

    Quem te pode dizer o que fica realmente melhor, e o que te favorece é a cabeleireira Smiley winking

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração