Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Elza
Noiva Master Setembro 2017 Lamego

Cabelo ao natural: semi apanhados

Elza, a 29 de Maio de 2016 às 19:20

Publicado em Fórum Beleza 37

Olà gente boa! Bem, andei um pouco desaparecida estes ultimos dias, mas não tive mesmo a possibilidade de vir à comunidade. Agora que cheguei tenho imensos debates a ver e respostas a dar, jà me vou ocupar disso! Mas por enquanto aqui vem mais um episodio desta segunda série de penteados, e...

Olà gente boa! Smiley laugh

Bem, andei um pouco desaparecida estes ultimos dias, mas não tive mesmo a possibilidade de vir à comunidade. Smiley sad

Agora que cheguei tenho imensos debates a ver e respostas a dar, jà me vou ocupar disso!

Mas por enquanto aqui vem mais um episodio desta segunda série de penteados, e desta vez sobre semi-apanhados! Eu, pessoalmente adoro e uso regularmente. Não vai ser uma das minhas escolhas para o dia pois teria bastante calor assim.

Vamos então às inspirações:

1

1

2

2

3

3

4

4

5

5

6

6

7

7

8

8

9

9

10

10

11

10

12

12

13

13

14

14

15

15

16

16

17

17

18

18

19

19

20

20

21

21

22

22

23

23

24

24

25

25

26

26

Gosto mesmo de quase todos por isso não é facil escolher mas acho que os meus preferidos são 1, 7, 13 e 18. E vocês, quais preferem?

Quem vai usar no dia c?

37 respostas

  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tão difícil escolher. São lindos.

    Adoro os que têm tranças!

    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Agosto 2016 Castelo Branco (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro o 25 Smiley smile

    • Responder
  • Gisela
    Super Noiva Julho 2016 Lamego
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já fiz uma prova de penteado, mas não gostei nada. Pedi um apanhado descontraído e ficou algo demasiado "clássico" para o meu gosto. Vou a Portugal na próxima semana e irei fazer uma 2ª prova de penteado. Debates como este ajudam-me. Antes de escolher o vestido pensava que me iria casar de cabelo solto. Entretanto escolhi o vestido e percebi que o vestido combinaria melhor com cabelo apanhado. Depois de fazer a 1ª prova fiquei tão desanimada que parti à estaca zero e já não faço a mínima ideia de como quero o cabelo. Ando a ver inspirações, mas cada vez fico mais confusa. Tens inspirações bonitas aqui. Smiley smile

    • Responder
  • Julia
    Noiva Experiente Agosto 2017 Sintra
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    4 7 15 +.+ adoro todos mas estes sao os meus preferidos +.+
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2016 Chaves
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São todos realmente bonitos. Mas esu tenho uma queda especial por todos os que têm tranças!! Smiley xd

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração