Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Curiosa Fevereiro 2023 Coimbra (Concelho)

Cabelereiro em Casa

Ana, a 13 de Março de 2022 às 11:38 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12
Guardado

Bom dia meninas!

Estou em grande duvida do que devo fazer com respeito a isto, o custo do cabelereiro é imenso se pedir para ele vir a casa adicionando o custos que terei de incorrer ao entrar tanta gente em casa, e por sua vez, somos várias pessoas que vamos ser maquilhadas e penteadas, o que vocês me aconselham em termos de benefícios?

Ir ao salão

22%

15 votos

Cabelereiro em casa

78%

53 votos

12 respostas

Última atividade por Damiana.s, a 17 de Março de 2022 às 20:08
  • Damiana.s
    Super Noiva Outubro 2022 Viseu (Concelho)
    Damiana.s ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha Ana,

Votei em ter o cabeleireiro em casa pela questão prática. Também vou optar por ter em casa, para evitar estar preocupada com horários e deslocações. No casamento de uma amiga, estive com ela no cabeleireiro e ela acabou por chegar atrasada às fotos; o fotógrafo estava à espera dela em casa.

É um custo extra, mas que poupa algumas dores de cabeça, na minha opinião. E é sempre giro ter fotos da preparação Smiley smile

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião é o único dia que o custo extra vale a pena. 😊 beijinhos
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha opção já defendia vai ser em casa como a maquilagem pois para mim não faz sentido estar a sair de casa antes e o meu objetivo é que o noivo não veja nada mesmo por isso vamos nos arranjar em quartos separados e só nos iremos ver na quinta quando estiver a subir ao altar. Mas está é a nossa opção tu tens de seguir o que te sentires mais confortável e o que achares melhor para ti e para o teu dia 😉
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Se queres poupar e evitar gente em casa, seria melhor recorrer ao salão.
    Por aqui, virão a casa para maquilhagem e cabelo.
    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia noivinha! no dia será uma autentica loucura, entre emoções família preparar e etc, a cabeleireira deve vir a casa de forma a ainda nao teres de te deslocares e perderes tempo.

um beijinho

• Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

No meu lado preferi por ter em casa/ no local onde me vou arranjar porque sabia que não queria ter o stress de ter de ir a algum lado, depois voltar, etc. Pedi vários orçamentos, e escolhi o que achei mais razoável e vinha com recomendação.

Se realmente o bugdet não for muito, então diria para ires ao teu cabeleireiro, mas para estares preparada para algum stress adicional de andar para aqui e ali!

Boa sorte na escolha Smiley star

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É preferível do que perder tempo com trânsito, tempo fora etc.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha será em casa Smiley smile
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em casa seria para perder menos tempo.. seria menos o tempo das deslocações.. porém acho que no salão seria mais prático e com menos confusão..
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Tudo dependerá do que tencionas gastar. Se estiveres disposta a pagar as deslocações e a ter toda a confusão (que com certeza irá acontecer) de teres cabeleireiros em casa a lavar, secar e pentear outras pessoas, então opta por essa comodidade. Contudo, se preferires poupar uns dinheiros e levar toda a gente ao salão e acabas a ficar com a tua casa "livre" de confusões, opta então por ir ao salão. Smiley winking No meu caso, eu vou dormir a casa dos meus pais (que fica a cerca de 5km da minha e a minha cabeleireira fica a meio caminho de ambas casas) e vou preferir deslocar-me ao salão pois assim garanto ter o cabelo lavado e penteado no próprio dia e também garanto que a minha cabeleireira tem à sua disposição tudo o que necessita para me ajudar no penteado (algo que em casa, os cabeleireiros acabam a selecionar produtos para poderem deslocar) e também acabo por não originar confusão na casa dos meus pais. Smiley smile A partida levarei a minha mãe comigo ao salão e faremos as duas penteados lá, com o salão só para nós. Por mim falo, sai mais em conta ir ao salão e acabamos a não ter a preocupação de sujar a casa ou de faltar algo para o cabelo. Quanto a makeup, essa sim será em casa (pois a maquilhadora não cobra pela deslocação) após eu regressar do salão! Tenta ver em algum local perto do sitio onde irás pernoitar com boas reviews! espero ter ajudado! Smiley kiss

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é mesmo pedires orçamentos. Se tiveres uma cabeleireira de confiança, a quem costumes ir, começa por ela.
    A minha, por exemplo, fazia-me o penteado grátis. Infelizmente eu agora vivo noutra cidade e o casamento vai ser cá. Não me dá jeito ir para a minha cidade natal só para o penteado, por muito que adorasse que fosse ela a fazer.
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a ideia é poupar e evitar gente em casa, ir ao salão é a solução. Por cá vou querer que venham a casa para maquilhagemecabelo...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração