Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Claudia
Noiva Curiosa Junho 2018 Braga (Concelho)

Cabeleireiros de noivas em Braga

Claudia, a 25 de Novembro de 2017 às 12:57 Publicado em Fórum Beleza 0 6

Olá, noivinhas, estou a organizar as coisas à distância porque vivo no Reino Unido e a última deslocação que vou fazer a Portugal antes do grande dia (23/06/2018) é agora em Dezembro e queria deixar tudo alinhavado. Tenho pedido orçamentos de cabelo e maquilhagem com ou sem deslocação ao domicílio, mas acho que todos me apresentam preços ridículos e exorbitantes (óbvio que não espero bagatelas precisamente por ser um serviço para noivas, mas quse 400 euros por cabelo e maquilhagem não é aceitável). Desta forma, queria pedir conselhos a quem já se casou em Braga ou vai fazê-lo no próximo ano de uma cabeleireira ou cabeleireiro e maquilhador que vocês tenham gostado e não considerem que seja um preço inflacionado.

Obrigada e bons preparativos! A quem já deu o grande passo, muitas felicidades*

6 respostas

Última atividade por Claudia, a 15 de Dezembro de 2017 às 20:12
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela ajuda! Muitas felicidades!

Beijinhos

• Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Outubro 2017 Gondomar
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Claudia, a minha maquilhadora que também é cabeleireira profissional é ótima, ela faz deslocação ao domicílio, pede informação pelo facebook dela:

https://www.facebook.com/roborgesmakeup/

Boa sorte.
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cláudia, bem-vinda ao nosso cantinho!

Como estão a correr todos os preparativos? Em relação à maquilhagem, também podes fazer uma pesquisa na nossa secção beleza noivas , solicitando alguns orçamentos gratuitos e comparando preços!

Espero que possa ajudar Smiley smile

Deixo-te também o nosso jogo da semana! Participa, é divertido, eheh:

És uma noiva princesa, heroína ou vilã? Descobre!

Smiley kiss

• Responder
  • Ana Filipa
    Noiva Experiente Julho 2018 São Pedro do Sul
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida 😍 beijinho 😘
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, minha linda! Bons preparativos, vais estar muito bonita, tenho a certeza, a julgar pela foto Smiley winking Muitas felicidades e obrigada pela resposta ;*

• Responder
  • Ana Filipa
    Noiva Experiente Julho 2018 São Pedro do Sul
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Smiley smile Bem realmente 400 € por cabelo e maquilhagem é uma fortuna. Eu nao sou de Braga mas também tive alguma dificuldade em arranjar esses serviços. Em Viseu que é o meu Distrito não encontrei nada. Acabei por contratar uma maquilhadora de Aveiro que também penteia e consegui tudo por metade do preço que te apresentam. Acho caro mas em comparação com os teus 400 vale a pena. Procura aqui no site. Quando andava à procura encontrei várias ofertas de mais perto de Braga que rodavam também os 200€ já com deslocação. Vais ver que encontras Smiley smile beijinho 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração