Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Morais
Super Noiva Outubro 2015 Lisboa (Concelho)

Cabeleireiro + make up lisboa

Ana Morais, a 10 de Março de 2015 às 22:57 Publicado em Fórum Beleza 0 15
Olá noivinhas que já andam a pesquisar este tema ou que já têm orçamento. Já falei com um cabeleireiro em Lisboa que cobra 200euros pelo cabelo e make up, incluindo os testes necessários. Não faço ideia de este é um preço médio ou se conseguirei mais barato (num sítio decente). Algumas luzes que me possam dar?
Beijos

15 respostas

Última atividade por Christine, a 6 de Setembro de 2018 às 11:45
  • Christine
    Noiva Ativa Agosto 2019 Cascais
    Christine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia! Ainda tem o contacto? obrigada

    • Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes-me dar o contacto por favor?
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Outubro 2016 Vila Nova de Gaia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou à minha cabeleireira de sempre. Vai cobrar-me o preço de um penteado normal, ou seja, 40€. Mas ainda me falta a maquilhagem e a manicure...

    • Responder
  • Eliana
    Noiva Master Setembro 2015 Maia
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faço minhas as palavras da Carina! Smiley winking
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Até deve ter sido engraçado Smiley laugh Eu se for ao cabeleireiro alguém vai ter de ir comigo, não quero vir embora a preocupar-me com a condução ou com o cabelo. Mas ainda falta, até lá tenho tempo de pensar em tudo

    • Responder
  • Carina
    Super Noiva Setembro 2015 Aveiro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha lindas as opinios dividem se porque a pessoas que se aproveitam um bocado por sermos noivas...fui a uma maquilhadora profissional que ate faz desfiles e e conhecida na zona e ela nao leva mais de 50 euros pela maquilhagem ela ficou maluca com os preços que lhe disse...ela disse me que se fosse assim ja estava rica...por isso eu espero gastar a volta de 100 euros ou 150 por tudo...maquilhagem, limpeza de pele e cabeleireiro e ja inclui deslocaçoes ate como ela e perto da casa da minha mae e tem um salao disse que nao me levava nada..por isso tem atençao a isso...e os produtos sao bons na mesma ...mas la esta como somos noivas e queremos estar perfeitas e temos medo de que por ser mais barato vai ficar tudo mal deixamos que pessoas da area abusem e levem preços malucos.

    • Responder
  • Arlc
    Noiva VIP Fevereiro 2015 Almada
    Arlc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Ola Daniela,

    eu fui ao cabeleireiro e ate preferi do que fazer em casa. O giro foi sair de la ja com o veu posto e ir a conduzir para casa (isto tudo enquanto estava vestida com calcas de ganga e uma blusa informal) LOL

    • Responder
  • Arlc
    Noiva VIP Fevereiro 2015 Almada
    Arlc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Ana,

    eu no total paguei aproximadamente isso por cabelo, maquilhagem, manicure de gel com extensao, pedicure e pintura do cabelo. Ja tinha incluido tambem a prova de cabelo. No total ficou por 205€ e gostei muito do resultado. Smiley smile

    Mas olha que de varios orcamentos que pedi este foi o mais barato, por menos coisas (so mesmo o cabelo e maquilhagem) chegaram a pedir-me mais de 400€

    Noiva - 5

    Noiva - 4

    Mr & Mrs

    Beijinhos


    Ana

    • Responder
  • Carla
    Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conheço maquilhadora que faz 80€ por maquilhagem de noiva na zona de Lisboa.

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, tudo bem? Smiley smile
    Também podes ver mais opções na nossa secção de "beleza noivas" e solicitar alguns orçamentos gratuitos para comparar preços! Smiley smile Entra aqui: https://www.casamentos.pt/beleza-noivas/lisboa

    Smiley smile

    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, deve rondar á volta disso com deslocações.

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, sobre sso ainda não me informei. Não faço ideia, mas se houver uma grande diferença por irem a casa acho que prefiro ir eu ao cabeleireiro, em tempo de crise há que poupar.

    • Responder
  • Amélia
    Noiva Experiente Dezembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Amélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parece normal, a minha maquilhagem foi oferta mas entretanto a pedido de umas noivas fui ver os valores e cobra 130 euros se a isso juntares o cabeleireiro chega facilmente aos 200 euros, sinceramente nesse dia quero ir espectacular... e uma maquilhagem que me aguente todo o dia e toda a noite, assim como o cabelo impecavel é a minha principal preocupação.

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana,

    Pelo que já me informei os preços rondam esses 200 euros quando é um bom cabeleireiro Smiley winking

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana
    O preco normal com deslocação a casa anda a volta disso Smiley winking
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração