Boa noite meninas Gostava de saber, se possivel, quais os preços que vos pediram para estes dois serviços. Pediram me 150 euros mais deslocação, só pela maquilhagem e até fiquei parva.
Última atividade por Joana, a 2 de Fevereiro de 2016 às 01:45
Noiva VIP
Abril 2016
Torres Vedras
Joana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Xiii, sou a doida do corrector. Qd quero uma pele mais "perfeita" uso dois, um para corrigir e depois outro para fazer "iluminação". Os meus favoritos são " pró longwear da Mac" e o da "nars" (madei vir net não vende em Portugal), mas dizem q o da "urbana decay" é parecido e mt bom.
eu gosto muito desta mas receio que não fique 100%, com os nervos do dia. Qual o corrector de olheiras que vais usar? parece que nenhum me disfarça totalmente
Noiva VIP
Abril 2016
Torres Vedras
Joana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu não vou usar eyeliner marcado tipo "gatinho", pois quero algo intemporal. O q vou fazer é usar lápis à prova de água mt fino e esfumado com sombra. Vê no youtube um vídeo da Jaclyn Hill "in depth bridal tutorial" é muito bom para maquilhagem intemporal. A maquilhagem é a da primeira foto. Eu vou levar a da segunda (ficou mais clara na foto) pois quero ainda mais "soft".
Ver mensagem citada
Pois eu também me oriento bem com maquilhagem mas o que mais tenho receio é os olhos porque eu Adoro usar eyeliner preto mas tenho medo que nao seja o melhor pra ocasiao3. O que achas?
Eu já tenho maquilhadora... é simplesmente fantástca e trabalha com as melhores marcas ( dior, chanel, guerlain, mac, make up forever, e outras que nem conheço, estas são as que me recordo) e só vou pagar 75 euros...150 parece um exagero
Procuro é uma boa cabeleireira em Braga alguem conhece???
Noiva VIP
Abril 2016
Torres Vedras
Joana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bem eu vou fazer a minha, pois sempre o fiz e felizmente sei fazer. Os preços variam de acordo se a maquiadora é ou não mt requisitada, os produtos q usa, etc. Para mim a pele é o principal têm de ter produtos muito bons, nada menos que "mac" ou "make up forever". Uma das razões q vou ser eu é mesmo essa, tenho pele sensível e oleosa e não posso usar qq base e afins
Para a zona de Leiria, são os valores que me têm pedido O meu orçamento é bem menor para isso mas depois também penso que quero uma boa maquilhagem, é um dia único Não é fácil!
Olá A maquilhadora que estou a pensar contratar vai-me custar um pouco mais...Isso é sempre muito relativo. Há maquilhadoras a **** e 200.Penso que o preço deve depender de vários factores, como a distância, o tipo de serviço (se tem tratamento de rosto,prova etc) tipo de produtos usados, experiência e mérito da mesmo. Acho que é mesmo nesse sentido.
A mim já me pediram 100 pelo penteado mais 100 pela maquilhagem e mais 100 pela depilação e tratamentos para a pele... claro que fiquei parva Há muitos preços absurdos, infelizmente!
Aqui no norte tem um cabeleireiro muito bom e eles tem um pack de noiva excelente que fica esse pack por 100€ e tem incluído o penteado, depilação pernas, debaixo dos braços, sobrancelhas, buço, maquilhagem e ainda as provas.