Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Susana
Noiva Principiante Agosto 2018 Lisboa (Concelho)

Cabeleireiro e Maquilhagem

Susana, a 1 de Outubro de 2017 às 02:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Boa noite comunidade linda Smiley heart

Preciso de ajuda para encontrar uma cabeleireira e maquilhadora da zona de Lisboa para o meu casamento, mas que não seja muito cara! Sugestões? Eu sei que é relativo, mas tenho pedido orçamentos e 200 euros para mim e para o meu budget é demasiado.

É verdade que já encontrei alguns budgets mais acessíveis, mas esses profissionais em particular não me cativaram, é importante para mim que seja uma pessoa simpática e interessada no que está a fazer.

Help Smiley cry

13 respostas

Última atividade por Tania, a 2 de Outubro de 2017 às 20:17
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada querida. Sim e não, depende muito dos fornecedores que consigas, por norma tendem a fazer um jeito no preço sim. Mas se quiseres o meu cabeleireiro também faz maquilhagem por exemplo. Na altura eu já tinha maquilhadora e tinha outra cabeleireira e depois troquei de cabeleireira porque não gostei da que tinha inicialmente.

• Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá muito obrigada pela sugestao! Tenho está ideia que pagando separadamente a duas pessoas uma para a maquilhagem e outra para o cabelo é capaz de ficar mais caro porque tens de pagar deslocação a duas pessoas, não sei se é uma ideia errada..
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E não é muito cara? Consegues dar me algum contacto dela? Muito obrigada
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Agosto 2018 Castelo Branco (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha a minha vai ser a diana Martins - promakeup dos fluidesign e ela é ótima. Maquilhou-me para o último casamento onde fui, e deu um jeito brutal ao meu penteado que estava uma cagada (gastei uma pipa de massa no cabeleireiro e mais valia ter sido sempre ela a fazer lol)
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Susana Smiley heart

Tudo bem? Dá uma vista de olhos na nossa página de fornecedores:

Beleza Noivas Lisboa

Vê também estes debates:

Cabeleireiras e maquilhadoras em lisboa

Maquilhador/cabeleireira zona de lisboa/ sintra

Maquilhadora e cabeleireira ao domicilio zona de Lisboa ou Sintra

Beijinhos e boa sorte na procura!

Depois diz como correu Smiley smile

• Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Susana. Olha posso recomendar-te o meu cabeleireiro (também faz maquilhagem) e a minha maquilhadora. O meu cabeleireiro foi o Ricardo Martyr cabeleireiros. Ele é super simpático, óptimo profissional e uma pessoa que se interessa em agradar e que tudo esteja como a noiva quer, dá sugestões de como poderia ficar bem também. Ele penteou-me a mim e a mais 6 das minhas convidadas e todas ficaram satisfeitas com o resultado.

A minha maquilhadora foi a Rita Martins. Ela tem um salão de estética e tratamentos de beleza juntamente com outras colegas mas também maquilha. Gostei imenso do trabalho dela, muito simpática e sempre preocupada em deixar ao gosto da cliente.

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fala com amigas e familiares e pede opinião, mas claro que vai lá antes para veres se gostas, nem que seja lavar e secar Smiley smileBeijinhos
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Continua a pedir orçamentos.. tenta ir mesmo a um salão de cabeleireiro pode ser que não seja tão caro como as "peritas em casamento" beijinhos querida e boa sorte
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tenho uma cabeleireira assim, ainda não encontrei nenhuma que realmente me agradasse, vou sempre variando. Quem me dera ter uma como a tua! Beijinhos
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É pelos dois. Pois o meu problema é não ter uma cabeleireira habitual. Mas qualquer coisa se há de arranjar Smiley tongue
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    200 euros por os 2 ou por 1? Mesmo assim parece.me muito caro por um trabalho de uma hora mais ou menos.. eu vou optar por a cabeleireira da familia.. não conheço mais ninguem em Portugal mas ela é uma maravilha.. é a minha melhor amiga é maquilhadora por isso vai.me maquilhar e não me leva nada.. Já esprimentas te falar com a cabeleireira k normalmente vais?
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já foste perguntar na tua cabeleireira de sempre? Também andei a pedir orçamento a imensa gente com valores desse gênero e quando fui falar com a minha cabeleireira têm pack para noiva a 80€, claro que nem pensei 2 vezes Smiley smileBeijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2017 Castelo de Paiva
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    200€??? Meu deus muito caro.... mas tem calma vais encontrar uma mais em conta e que vais gostar. Boa sorte 🍀🍀🍀
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração