Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Edite
Noiva Curiosa Agosto 2021 Seixal

Cabeleireiro e Make up

Edite, a 12 de Fevereiro de 2021 às 10:26 Publicado em Fórum Beleza 0 8
Boa tarde.

Quem aconselham com valores razoáveis e com óptimo trabalho de cabeleireiro e Make up que venha a casa na margem Sul?

Obrigada 😘

8 respostas

Última atividade por Isabel, a 15 de Fevereiro de 2021 às 11:02
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Edite, bom dia!

Para além das indicações das noivas, já deste uma vista de olhos na nossa página de fornecedores?

Deixo-te aqui o link: Fornecedores

Beijinhos e espero que ajude Smiley heart

• Responder
  • Diana
    Noiva Principiante Outubro 2020 Palmela
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Edite,
    Casei em outubro de 2020 e contratei a Patrícia Lopes Makeup. Já vi que tens mais uma menina que te aconselha a mesma. Eu encontrei-a por aqui e apenas posso dizer maravilhas da Patrícia. Maquilhou-me e penteou-me no dia do casamento e ainda deu um jeito ao cabelo da minha mãe. A Patrícia não só é profissional como um amor de pessoa, pois eu estava uma pilha de nervos na preparação e ela foi impecável comigo. Até me ajudou a vestir e entende perfeitamente que os fotógrafos querem também tirar fotos ao processo.
    Boa sorte. Beijinhos Smiley smile
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Setembro 2020 Odivelas
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia,
    fui confirmar e realmente não me aparece. Veja no Facebook Alexandra Prates Maquilhagem. Vai ver que vai amar 😘 beijinhos e felicidades
    • Responder
  • Edite
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Seixal
    Edite ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, boa tarde.
    Qual é o nome que posso procurar aqui nos casamentos. pt, aparecem me várias Alexandras.

Obrigada 😘
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Setembro 2020 Odivelas
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconselho a Alexandra MakeUp (encontrei aqui no site). Foi a minha escolha, devido à proximidade e ao profissionalismo. Na minha opinião, não há € nenhum que pague o facto de nos sentirmos lindas no nosso dia, e foi o que me aconteceu depois de ser maquilhada pela Alexandra e penteada pela sua colega Ana Margarida, dado que tem pacote que inclui os 2 serviços. Beijinhos e felicidades 😘😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Edite,
    Abaixo dos 100€ consegues alguém que vá a casa fazer a tua make up e a da tua mãe ou madrinha!
    Quando ao cabelo já não tenho a certeza do preço, mas a pessoa que eu conheço pode levar tb uma cabeleireira. Se precisares de referências manda msg. Só não peças para o dia de 15 de Maio que esse dia é meu! 😂😂Boa sorte e beijinhos Catarina
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Edite! Eu vou ter a Patrícia Lopes Make up Artist! Ela vem a casa e traz uma cabeleireira com ela! E também pode maquilhar/pentear até 7 convidadas!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Edite.
    Há vários preços desses fornecedores. Sugiro a procurares na nossa App na zona de fornecedores. Pesquisa por área e depois aparecem te os vários fornecedores e o intervalo de preços.
    O preço acessível é relativo 😊 Espero que encontres algo que vá de encontro ao teu gosto
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração