Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cláudia
Super Noiva Outubro 2018 Madeira

Cabeleireiro e make-up

Cláudia, a 11 de Março de 2018 às 11:25 Publicado em Madeira (Ilhas) 0 13

Olá meninas,

Estou a tentar tratar de cabelo e maquilhagem para o grande dia e queria a vossa opinião:

- alguém conhece cabeleireiros super profissionais que se desloquem a casa a preços acessíveis? (área Santo António/Courelas)

- o mesmo se aplica a maquilhadoras? até agora gostei imenso do trabalho que vi da Joana Ferreira - Piccola Biondina, mas também já estive a ver e a Érica Sousa também tem trabalhos interessantes (interessantes para mim significa não exagerar de modo a parecer que vamos desfilar no Carnaval do Funchal ou desfilar numa passerelle de um estilista super criativo), apesar de ser muito mais cara a deslocação (e parece que não inclui prova);

- aconselham a ir mesmo ao cabeleireiro e tratar de cabelo e make-up lá?

- outra dúvida que me assola a alma é: o vestido veste-se por cima, se eu tiver feito a maquilhagem e o cabelo vou estragar tudo (pânico: sujar o vestido com a maquilhagem), esses serviços não deviam ser feitos depois de vestir o vestido?

- estava a pensar oferecer estes serviços à mãe, sogra, madrinha e irmã, mas vou ter duas damas de honor, também deveria mimá-las com esta oferta não acham?

13 respostas

Última atividade por Cláudia, a 20 de Maio de 2019 às 21:20
  • Cláudia
    Super Noiva Outubro 2018 Madeira
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu paguei 65 euros pela maquilhagem, mas fiz prova primeiro. Portanto foram duas maquilhagens (duas horas quase a maquilhar lol) e incluia também 10 euros de deslocação.

    O cabeleireiro foi mais caro porque incluia tudo: 140 euros por cabelo, maquilhagem (que como eu ja tinha ofereci a minha mãe), depilação, manicure, pedicure, limpeza facial e massagem!

    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, esses vossos preços assustam me.
    A maquilhadora que eu escolhi (através da aplicação) leva 35€ pela maquilhagem mais 10€ pelo facto de ir à minha casa. Ou seja 45€ e se for para maquilhar mais pessoas ela só leva 15€ cada. A minha cabeleireira(que é a minha cabeleireira à já alguns anos) leva 50€ pelo cabelo mais deslocação. Ou seja, o meu não passa dos 100€. Até ver este debate achava muito, mas claramente não tinha muita noção, apesar de tambem, na altura que pedia orçamentos, uma delas ter me dito que levava 185€. Acho que devemos valorizar o trabalho das pessoas mas quase 200€ é puxado...
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Setembro 2017 Madeira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada.
    Então porquê?
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Outubro 2018 Madeira
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelo conselho!

    Não está fácil esta questão..

    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Outubro 2018 Madeira
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida!

    • Responder
  • Leila
    Noiva Principiante Julho 2018 Madeira
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sem problema nenhum Claudia.


    Make up normal 31.80 / Make up especifica 41.80 + deslocaçao 50.00

    Cabelo media 35.00 a 55.00 + deslocação 50.00


    Espero que tenha ajudado, alguma coisa podes ver os trabalhos deles no Instagram, mandar mensagem privada que eles esclarecem tudo. ( "sanchamakeup_" / "maxreinerfm" )

    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Outubro 2018 Madeira
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se não for indiscrição poderias dizer quanto vais pagar para cada um deles? Podes mandar por mensagem privada se preferires... Smiley winking

    • Responder
  • Leila
    Noiva Principiante Julho 2018 Madeira
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Claudia.


    Eu escolhi Sancha Make Up (tem uma pagina no Instagram) para maquilhagem e Max Reiner (maxreinerfm no Instagram). Os dois vão se deslocar ate ao Hotel e vao preparar também as damas de honor.


    Muitas Felicidades

    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Setembro 2017 Madeira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu super aconselho a Érica, super profissional com produtos super bons e faz maquilhagens que cria uma versão ainda mais bonita de nós mesmas e não uma maquilhagem que parece outra pessoa. Muitas felicidades 😊
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Outubro 2018 Madeira
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É um bom bocado, jesus! Haja dinheiro! Smiley winking

    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem, 100 e pouco pode ser 199 porque não chega a 200 HAHA mas estou a rezar que não lol.
    Sim com make up e prova.
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Outubro 2018 Madeira
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E esse preço inclui a maquilhagem? Não está tão caro assim, pelos preços que me têm mandado (já recebi um orçamento de 185 euros, what??? - escolhi mal a profissão parece-me)

    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ao Urban Studio.
    Foi a madrinha do noivo que marcou. Eles são excelentes, já se sabe, e marcação com eles é preciso sorte.
    Mesmo assim andava assustada com o orçamento porque careiros como são imaginava o maior balúrdio de todos os tempos.
    A tal madrinha disse que irá ficar por 100 e tal euros e achei optimo. Vê-se cada preço aqui na comunidade que até dói.
    Quanto ao vestido. Todas vestem-se após a make up e penteado. Nós também vamos conseguir. Temos de ter fé LOL
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração