Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Constante Setembro 2022 Oliveira de Azeméis

Cabeleireiro

Ana, a 10 de Novembro de 2021 às 23:21 Publicado em Fórum Beleza 0 13
Olá comunidade linda 🥰
Como estão esses preparativos para o vosso grande dia? 👰🏻

Hoje venho mais desabafar do que outra coisa...
No meu dia C eu queria não ter de me preocupar com nada, incluindo com o sair de casa para me ir pentear..A minha madrinha de batismo (que não será a de casamento) é cabeleireira e apesar da nossa relacao não ser a de madrinha/afilhada comum , basicamente só estamos juntas em épocas especiais, gostava que fosse ela a pentear-me para o meu grande dia...Falei com ela sobre isso e sobre ela vir a minha casa pentear-me a mim, a minha mãe, a minha irmã e a madrinha de casamento ao que ela se prontificou sem pestanejar...Passado algum tempo estive com ela outra vez e ela disse me que já não vinha a minha casa porque tinha outra noiva para esse dia e que nem sabia a que horas viria para o casamento..
O que fariam? Iriam na mesma fazer o penteado com ela mas tendo de se deslocar ao cabeleireiro? Ou escolhiam outra pessoa?
Fiquei muito triste e um bocado chateada com esta situação e agora não sei o que fazer 😕

13 respostas

Última atividade por Telma, a 22 de Novembro de 2021 às 14:30
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😍

    Compreendo a tua situação e é realmente chata! Mas segundo vi nos comentários, foste tu que marcaste primeiro, e independentemente disso acho que sendo o teu dia ela nem deveria aceitar mais ninguém sob pena de poder prejudicar-te, mas cada um sabe de si! Sinceramente eu preferia ir a outro do que correr o risco de atrasar imenso.

    E por acaso por cá foi algo que sempre quis, manter o cabeleireiro habitual e ir ao salão. Sei que no salão têm tudo para me fazer o melhor penteado, enquanto que se viesse a casa achava sempre que podia faltar algo e dizerem "vamos alterar porque não trouxe isto ou aquilo". Tanto eu, mãe e irmã fomos ao salão do nosso cabeleireiro habitual, e não me arrependo mesmo!

    Assim também a maquilhadora quando chegou a casa pôde "montar" tudo sossegadita para quando nós chegássemos já estar pronta 😘

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!
    Acredito que te esteja a custar...de qualquer das formas ela falhou por te deixar pendurada...fosse ou não madrinha garantiu-te que ia fazer esse serviço e agora fiz isso...eu acho que procurava outra cabeleira e pagava para ir lá a casa e pronto...
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Ana !

    Pois isso é muito chato...ela falhou claramente. Mas nao te deixes afetar, ainda tens tempo para encontrar a pessoa certa para o teu corte do grande dia Smiley love bons preprativos linda Smiley love bjs !

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Lamento essa situação em que te puseram… Eu também tive muito reticente em relação ao cabeleireiro que iria escolher. O meu preferido não vai a casa e mesmo indo ao espaço dele ficava super caro. A minha cabeleireira habitual deixou-me na dúvida das últimas vezes que lá fui, e noutros casamentos em que me penteou nunca conseguiu o que eu queria (embora acho que ela é excelente a fazer um corte bonito). Ainda fui a uma cabeleireira que duas amigas me referenciaram, gostei muito; mas depois quando tive de adiar ela não tinha disponibilidade para a nova data. Por fim, apareceu um cabeleireiro que ia pentear a minha amiga noiva, e como era madrinha de casamento dela, aproveitei a oportunidade para me juntar lá na casa dela de manhã e fiz o meu penteado com esse cabeleireiro. Adorei!!! Por isso, acabei por escolher um que pouco conhecia mas que tinha o serviço que eu procurava. Vale a pena ver referências de outras amigas, vê o que há pela tua zona. Pode ser que encontres bem melhor do que essa rapariga… 😉 Beijinhos 😘
    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! que triste situação, lamento.. mas como já disseram aqui ás vezes mais vale contratar um serviço. no meu caso eu não irei sair de casa, é muita coisa a acontecer e muitos horários para ter em conta, por isso escolheria outro serviço em casa!

    vê o que é melhor para ti e para o que sentes! um beijinho

    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Smiley heart

    Devez fazer aquilo que achas melhor e que te faz sentir mais confortável.

    Deixo-te aqui um link para veres opções e te inspirares:

    Os melhores serviços de beleza para noiva

    Calma, vai tudo correr bem!

    Um beijinho

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, situação chata essa mas acontece, sabes às vezes mais vale nós contratarmos um serviço do que esperar pelos nossos… como bem disseste a vossa relação não é afetiva…
    Comigo eu garanto que ela já não ia ao casamento, primeiro porque não é ir quando quer porque vocês pagam coisas que se as pessoas não vão são pagas na mesma, depois porque essas coisas de vedeta comigo não dão… muito menos pessoas que fazem um favor em ir… beijos e espero que tudo se tesolva
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida, bom penso como as outras noivas já aqui refeririam no teu lugar eu não iria .. porque de facto ela faltou com a palavra mesmo sabendo que já tinha um compromisso teve até a última para falar alguma coisa dizendo que não podia .. no teu lugar preferia arranjar outra cabeleireira e até pode ser que gostes mais desse penteado ( nunca se sabe ) porque para mim foi uma falta de palavra .. mas bom no fim e sempre um assunto delicado ..
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana,

    Eu, na tua situação contrataria outra pessoa para me pentear.

    A tua madrinha de baptismo não esteve bem, porque deu a palavra dela e depois mudou de ideias. Eu não aceitaria que ela me penteasse, até porque pelo que sei, pentear noiva, mãe , etc etc demora muito tempo e uma cabeleireira não fará um bom trabalho a ter que despachar porque tem que se deslocar a dois sitios diferentes.
    Não desanimes, há muitas cabeleireiras que se deslocam ao domicilio.
    Beijinhos e boa sorte

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello Ana drama de cabelos sei bem o que isso é, a minha mãe é cabeleireira, e teve até à ultima a ver se me penteava eu é que não queria dar os absurdos tios de dinheiro que pedem normalmente por uma. Noiva,
    Sou muito prática, esta senhora nem te penteia habitualmente provavelmente nem irias estar taooo fã, sr calhar a outra noiva ja é cliente habitual.... Nestas coisas a 1 coisa que pegamos é "ah e tal é familiar"... Separa isso, são negócios querida, senão são chegadas... Vê bem os horários, pois li que ainda são algumas pessoas, e depois tudo quer fotos contigo e tu não te podes atrasar, nem. Ficar à espera dos outros, para irem todas pipocas, que depois de calor e rabanada de vento nada fica igual ( vamos ser sinceras 😂)... Vai onde ias habitualmente e relativisa, as situações, nos noivado temos tendência em fazer uma situação chata verdadeiro Monstro beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lamento, se marcaste primeiro, e és família... eu sou rancorosa, já nem a convidava (não estou a dizer para o fazeres!), logo também já não a queria que me penteasse. Um penteado de uma noiva demora, ela nunca iria fazer um bom trabalho em duas no mesmo dia. Eu não arriscava. Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Setembro 2022 Oliveira de Azeméis
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla.
    Por acaso fui eu que marquei primeiro... O meu cabeleireiro habitual também não vem a casa porque não faz esse serviço, mas caso tenha de me deslocar a algum sítio, realmente, será melhor ir a quem vou regularmente.. o que me está a chatear é que é família 😕Obrigada pela opinião 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, independentemente de quem marcou primeiro, ela falhou, se já tinha outra noiva, não devia ter aceite o teu pedido, se foi ao contrário, pior ainda. Dizes que não tens grande relação com ela, logo deduzo que não é a tua cabeleireira habitual; se fosse eu, familiar ou não, prefiro alguém que já me conheça como cliente para ser meu fornecedor no grande dia. Não tens outra opção? Desculpa se percebi mal. Beijinhos e boa sorte
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração