A uns meses tinha feito uma publicação sobre cabeleireira em casa ou não E muitas de vocês a maioria disse que era mais prático ser em casa pois é muito stresses no dia mesmo e mas améliorer que ficar no nosso conforto pois é pensei muito no que vocês disseram falei também com a minha mãe sobre esse assunto ( no qual no início não era nada para ser tudo em casa devido ao espaço ser relativamente pequeno ) mas falando e não falando la a convenci e ainda por mais que nós somos uma família grande onde a minha mãe teria que vestir meus irmãos e onde a minha irmã mais nova terá no ano do casamento 4 anos então o que se torna chato para a minha mãe e para a minha irmã onde ele não irá entender nada desse dia então falei com a Rute onde vos digo que foi um amor de pessoa expliquei que tinha uma casa pequena onde tinha medo que não tivesse espaço suficiente e ela logo me disse para não me preocupar ir o que queria era só uma cadeira para mim e luz logo aí fiquei mais tranquila onde depois perguntei orçamento falei do que queria mandei foto do meu cabelo pois estou longe então temos que nos fazer de maneira que de foi super querida super prestável disse o que queria para a minha mãe e a minha irmã e disse que seria sem problema o meu medo sempre foi contratar um fornecedor onde não conhecia pois é porque a maioria já são pessoas que conheço ou que a minha cunhada me recomendou Mas posso vos dizer que a Rute foi como uma fada madrinha que escolhi super querida muito compreensível no que escolhi e o facto de estar longe de ser super flexível a nível de tempo 🥰