Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva Ativa Agosto 2019 Almada

Cabeleireira para cabelos afros

Raquel, a 27 de Maio de 2019 às 22:56 Publicado em Fórum Beleza 0 3
Meninas preciso urgentemente de uma cabeleireira para cabelos afros para o dia do meu casamento 😊 zona de Lisboa e almada

3 respostas

Última atividade por Filipa, a 28 de Maio de 2019 às 12:47
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Raquel ainda não conheces a Juciára? Ela está a revolucionar os cabelos Crespos e Cacheados em Portugal. Fui lá fazer hidratação e corte e amei ela recebe pessoas de todo o país está a ser a loucuraaa Smiley tongue

    Vou uns dias antes do casamento fazer hidratação para ficar com os caracóis definidos.

    Juciara araujo - Salão cacheadas na Brandoa mesmo em frente à junta de Freguesia vê no facebook ela está sempre com a agenda lotada.

    Vais AMAR Smiley heart

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel!

    Deixo-te também a nossa página de fornecedores Smiley smile podes entrar em contato diretamente com os fornecedores e perguntar-lhes se trabalham com cabelos afros!

    Conta-nos tudo acerca do teu grande dia aqui >> 5 minutos, 7 perguntas sobre o teu grande dia!

    Um beijinho e qualquer coisa é só chamar!


    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel!

    Em Odivelas sei que há imensos salões, mas não te sei dizer se fazem as deslocações..

    Posso também aconselhar-te a minha - NM Beauty - é fornecedora aqui..

    Ela tem cabelo afro por isso acredito que saiba trabalhar com esse tipo de cabelo Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração