Olá.A minha cabeleireira tb foi a Guida Quando à maquilhagem aconselho a 200% a Bruna Fernandes (fornecedora aqui do site), é super simpática, fez me várias provas e sobretudo fez um trabalho excelente por menos dinheiro que outras mais "famosas"
A minha Cabeleireira é a Guida da Ribeira de Frades, e vai ser a minha cabeleireira no dia mais importante da minha vida.
Confio 200% nela, não podia imaginar outra
Em relação á maquilhadora estou com dificuldades, tenho medo que a maquilhagem não dure, tenho uma pele muito oleosa
Já ouvi falar maravilhas da Vanessa Kuzer, e já comprovei numa amiga que casou em 2015.... mas o valor é muito alto, e o valor para as convidadas também o que ainda é pior que tenho mãe, irmã, madrinha.... que se querem maquilhar....
Olá Liliane, maquilhagem recomendo a Vanessa Kuzer. Ela está nos fornecedores neste site. É uma simpatia e super super profissional. Preços não sei pq é mt amiga de um amigo do meu pai então não vou pagar nada.
Olá Liliane como estás? Que bom que as noivinhas já te deram imensas dicas! Já deste uma vista de olhos na nossa página de fornecedores? Poderás ver várias opções, bem detalhadas com informações sobre os serviços, recomendações de noivinhas que já se casaram, fotos e até podes pedir orçamento. Espero que gostes!
Olha. aminha cabeleireira foi a Guida, na Ribeira de frades: 50€. tb ouvi falar mmmtttt bem do Kiko (em Aveiro) mas ficava a 100 e km coisa. Ambos têm Facebook se quiseres espreitar.
Quanto à maquilhagem aconselho a 200% a minha: Bruna Fernandes make up. 80€ maquilhagem de noiva, 1 convidada, pestanas falsas, etc. Cada convidada a mais acho k era 20€. Quando fui lagar com ela a primeira vez para saber preços, etc fez me logo uma maquilhagem em vez se mostrar fotos, diz que assim dá para ver melhor o efeito. Depois Fiz mais 2 ensaios oficiais.
Cabeleireiro eu fui à Dulce Caldeira perto do gira. É onde costumo fazer is penteados para casamentos e é em conta. Maquilhagem e tb muito muito barato e brutal aconselho a Guida da perfumaria Mars em Celas. Ela é brutal e a maquilhagem aguenta td o dia sem borratar.