Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita e Diogo
Noiva Master Julho 2017 Seixal

Cabeleireira e maquilhadora... preços

Rita e Diogo, a 13 de Março de 2017 às 11:36

Publicado em Fórum Beleza 52

Olá meninas Tenho andado maluca a procura de maquilhadora e cabeleireira , tenho recebido preços tão elevados é normal ?? Eu não tenho cabeleireira fixa , mas desde de há 3 anos +/- que costumo ir a uma cabeleireira daqui que já conheco a muitos anos. E no sabado como foi fazer a manicure...

Olá meninas Smiley heart

Tenho andado maluca a procura de maquilhadora e cabeleireira , tenho recebido preços tão elevados é normal ??

Eu não tenho cabeleireira fixa , mas desde de há 3 anos +/- que costumo ir a uma cabeleireira daqui que já conheco a muitos anos.

E no sabado como foi fazer a manicure aproveitei para perguntar quanto levava para me fazer o penteado pediu me 100€ com prova e o dia ao domicilio , depois deu me a ideia de pintar o cabelo para ficar com alguns reflexos e brilhos e leva mais 30€ ou seja só para o cabelo já vai em 130€ fora o acessório

E a irmã que também é sócia do cabeleireiro , faz maquilhagem, manicure e pedicure , perguntei o preço não me disse ao certo disse que não levava muito da make up, para as unhas de gel leva 20€ , pedicure não faço ideia mas também seria só pintar as unhas, sobrancelhas 4,50€ bem como o buço

Ao fazer as contas por alto , tudo fica 200€ :s

Pedi também orçamento a Patricia Lopes Make up and hair artist e pediu me pelos os 2 serviços cabelo, make up e deslocação 150€ , mas não tem muitas fotos e não conhece ninguém que a tenha contactado

Pedi também orçamento a Ana Peralta pediu 100€ só para make up

E depois a Tatiana aqui do forum que casou o ano passado deu me o facebook da irmã dela que não é profissional mas esta a começar agora neste meio e de make up foi o que é mais em conta

Ou seja não sei que fazer Smiley atonished

52 respostas

  • Rita e Diogo
    Noiva Master Julho 2017 Seixal
    Rita e Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    como eu te percebo Smiley heart Boa sorte na tua busca Smiley smile

    • Responder
  • Rita e Diogo
    Noiva Master Julho 2017 Seixal
    Rita e Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ando a procura , mas está dificil Smiley sad

    Que bom , é uma grande mais valia

    • Responder
  • Rita e Diogo
    Noiva Master Julho 2017 Seixal
    Rita e Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que sorte Marcia Smiley laugh

    Eu apesar de ir a minha regularmente ela pedem me os 100€ do cabelo , fora maquilhagem e etc...

    • Responder
  • Rita e Diogo
    Noiva Master Julho 2017 Seixal
    Rita e Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu deus Smiley sad

    Pensam que somos ricas

    Bjinhos

    • Responder
  • Rita e Diogo
    Noiva Master Julho 2017 Seixal
    Rita e Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi uma das que pedi orçamento , leva me 150€ pelas 2 coisas e deslocação , é uma que está em cima da mesa

    Depois vem mostrar e partilhar a experiência

    • Responder
  • Rita e Diogo
    Noiva Master Julho 2017 Seixal
    Rita e Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou ver , obrigada Smiley laugh

    • Responder
  • Rita e Diogo
    Noiva Master Julho 2017 Seixal
    Rita e Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois eu ainda ando a ver , não queria mesmo dar esse valor tão elevado :s

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sao realmente preços muito elevados.. pode ser que ainda encontres algo mais em conta =) eu tenho a sorte de quem me vai maquilhar me ofereça a maquilhagem porque e uma grande amiga, mas dos orçamentos que vi por norma e caro :/

    • Responder
  • Marcia
    Noiva Master Setembro 2017 Penafiel
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou pagar 40€ por cabelo, maquiagem, pedicure e manicure na minha cabeleireira de sempre, mas ela fez-me esse preço por ser cliente à muito... ou seja vou pagar o que pagaria noutro dia... tive sorte😊 beijinhos
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei bem o que é isso... Vou pagar 170 pelos dois serviços (cabelo e maquilhagem, ainda falta o resto). Beijinhos

    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Julho 2017 Almada
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Quem me vai maquilhar é a patrícia lopes. Vou este sábado maquilhar me é pentear me com ela para um outro casamento, e assim vejo logo o trabalho dela! De qualquer forma, apesar de não ter muitas fotos, tem óptimas recomendações aqui no site. Em relação a preços, tudo o que tenho visto, ronda esses valores. Sinceramente, está é uma das coisas que não me apetece poupar, quero garantir que fica tudo impecável no dia!
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Ativa Abril 2017 Lisboa (Concelho)
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita. A minha maquilhadora é bem acessível e vai a casa. Vê no facebook Viviana Make up artist. Beijinhos
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois eu sei tens razão. Mas não tive mesmo outra opção. 😊
    • Responder
  • Rita e Diogo
    Noiva Master Julho 2017 Seixal
    Rita e Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que sorte que tu tives te Smiley laugh

    Eu não sei mesmo o que fazer , só de pensar em gastar 200€ para cabelo e make up da me uma coisinha má, que exagero meu deus Smiley atonished

    • Responder
  • Rita e Diogo
    Noiva Master Julho 2017 Seixal
    Rita e Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A make up também consegui a esse preço Smiley laugh

    • Responder
  • Rita e Diogo
    Noiva Master Julho 2017 Seixal
    Rita e Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Pois Marisa mesmo assim vai passar os 200€ , eu acho um exagero de preços que pedem , o nosso cabelo não muda por sermos noivas , se levam 20€ para convidados porque levam 100€ para noiva , não entendo

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2017 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! Olha eu tava com o mesmo problema que tu! Sempre que pedia orçamentos só me apetecia bater nas pessoas pois basta dizer a palavra "noiva" que até os olhinhos das profissionais se riem! Chegaram-me a pedir 200€ pra cabelo e maquiagem com uma prova (WTF!!!) outra pediu-me 150 só pro cabelo (devem pensar que tenho cabelo de ouro)!!!

    Então optei pelo mais simples! Uma colega minha trabalha no salão da mãe ao fim de semana, e então pedi-lhe pra ela me fazer o orçamento (comecei a ir lá só a partir do ano passado pra me cortar e foi ela que me penteou pro casamento do meu primo e eu adorei o penteado)!

    Ela foi super querida e disse-me que me fazia o penteado e me cobrava apenas como se fosse um penteado normal (são 8€!!!), sempre que quiser fazer uma prova pago sempre o mesmo (8€!!!) e se quiser levar algum adereço pago à parte (normal)!

    Fiquei super aliviada, tenho trocado montes de fotos com ela, tem-me ajudado muito dando ideias do que fica melhor com o meu rosto tudo! Claro que se calhar no fim ainda lhe dou mais um bocado mas sou eu que quero dar e não me é impingido!

    Até 50€ (e já é puxado este!) achava eu que seria normal pra um penteado agora os outros valores?? Desculpem-me me acho um tremendo exagero!!!

    A maquilhagem e unhas vou a minha manicura que me faz o preço de sempre!

    Desculpa o desabafo mas olha que eu andava a deprimir com este check xD

    • Responder
  • A Menina Do Laço
    Top das Noivas Setembro 2017 Aveiro (Concelho)
    A Menina Do Laço ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cabelo ainda não consegui mas também ainda não procurei. Maquilhagem já tenho 55€ com deslocação (é de perto)
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não tenho cabeleireiro fixo até porque não vivo em Portugal. Tive dificuldade em encontrar algum que fosse a casa. Depois o que encontrei (através de uma amiga) e contratei. Leva 150€ e "oferece" o penteado da. Mãe. A maquilhagem contratei a maquilhadora que colabora com ele quando fazem desfiles e é 90€😰 mas com make up profissional, a prova de água e suor e com duração de cerca de 48h, supostamente lol. Mas já vi meninas que tem make up por 25€ e preços do género. 😊 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração