Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bárbara
Noiva Constante Outubro 2017 Castro Marim

Cabeleireira ao domicílio - algarve

Bárbara, a 2 de Agosto de 2017 às 11:22 Publicado em Fórum Beleza 0 3

Olá queridas.

Tal como o nome indica, procuro um/uma cabeleireiro/a que possa ir à minha casa no dia do casamento. Tenho neste momento agendado com a minha cabeleireira que tanto gosto, mas ela tem serviço nesse dia para as minhas convidadas, pelo que não lhe daria jeito nenhum sair para me ir arranjar a casa.

Alguma menina da região do Algarve (mais propriamente Sotavento Algarvio) que conheça algum profissional da área que conheça bem a arte de bem pentear uma noiva, que me possa recomendar?

Obrigada minha queridas!

3 respostas

Última atividade por Bárbara, a 3 de Agosto de 2017 às 14:26
  • Bárbara
    Noiva Constante Outubro 2017 Castro Marim
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile

Sim, foi logo a primeira coisa que fiz foi ver nessa secção.. mas aqueles que são mais perto já estão ocupados para essas datas. Apenas ainda consegui maquilhagem.

Vamos ver..

Está tudo a correr bem. Na verdade a única coisa que me falta mesmo é o cabeleireiro ao domicilio. Quando conseguir arranjar alguém em condições, desmarco na minha.

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Bárbara, tudo bem? Smiley smile
    Já tentaste ver na nossa secção de beleza noivas ? De certeza que encontras um fornecedor ideal para o que procuras Smiley smile Como estão a correr todos os preparativos para o grande dia?

• Responder
  • Raquel
    Noiva Master Outubro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente não conheço nada para os teus lados mas procura de lisboa (fazem todo o pais e não são muito careiras)
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração