Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ângela
Noiva Principiante Junho 2021 Setúbal (Concelho)

Busca pelo Vestido de Noiva

Ângela, a 1 de Abril de 2020 às 17:39 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 19

Olá noivinhas! Com estão nesta época de quarentena?

Aqui por casa mantêm-se tudo calmo e já um bocadinho fartos de estar fechados em casa. Sejamos sinceros, após todos estes dias, só hoje é que voltamos a agarrar o tema casamento e continuamos a trabalhar nele. Terminamos os convites, alinhamos alguns pontos e agora é levar para a impressão.

Estes mês ia começar as provas dos vestidos de noiva, obviamente que foram todas canceladas. Decisão que eu apoio a 100%. Claro que estava eufórica com as provas e neste momento o vestido é algo que me preocupa. O facto de não saber quando é que vai ser possível voltar à normalidade é assustador. O casamento é em Março de 2021, sim ainda falta bastante tempo. Assusta-me não saber se conseguirei tratar do vestido com tempo (estar em casa fechada dá que pensar nestas coisas Smiley laugh ). Já alguém pensou nisto ou sou só eu?

Ainda antes de isto tudo acontecer, vi vários vestidos no AliExpress, na Wish, no Ebay, por aí fora... Já para não falar que o preço é bastante "agradável", houve alguns que me fascinaram. Vi vários debates aqui onde algumas noivas fizeram a compra online e correu bem, no entanto tenho sempre algum receio. Existe por aqui alguém que possa dar o seu testemunho?

Se encomendar nesta altura, estará cá por meados de junho/julho, julgo que ainda tinha alguma margem de manobra. No vossa opinião arriscavam e depois logo se via o que aparecia? Ou dava mais algum tempo para ver como as coisas correm?

Beijinhos para todos!

19 respostas

Última atividade por Rafaela, a 28 de Maio de 2020 às 11:28
  • R
    Noiva Constante Outubro 2022 Porto (Concelho)
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ângela,

    sou uma noiva de maio de 2021. E como tu tenho a mesma dúvida comprar ou não pela net. Tenho visto os vestidos no aliexpress e claro não vamos falar dos preços em comparação com as lojas onde podemos poupar um bom dinheiro, mas o medo de sair tudo ao lado deixa -me indecisa neste ponto.

    Tu já te decidis te? conta -me coisas, pois estamos no mesmo barco!

    Bjs


    • Responder
  • Ângela
    Noiva Principiante Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem!!
    Fico muito feliz por ti 😍😍

    • Responder
  • Vera
    Noiva Novata Julho 2022 Chaves
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii 😚 como prometido aqui vai! Hoje chegou o meu vestido 🥰🥰 como disse encomendei online ás cegas🙈 e correu supeeeeer bem! Gostei muito😉 está como seria esperado! Poupei umas boas notas😅
    • Responder
  • Ana Macedo
    Noiva Constante Julho 2022 Terceira
    Ana Macedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá também estive a ver vários vestidos e acho que os melhores é de uma loja pronovias ou lá oque é. Tenho a ideia de ter visto alguém a comentar sobre isso por aqui.
    Estou muito tentada a encomendar também mas aconselho a ver a quantidade de peças vendidas do produto e as avaliações bjs
    • Responder
  • Ângela
    Noiva Principiante Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Claúdia!

    Eu também já vi uns muito giros no AliExpress!

    Acho que fazes muito bem.

    Beijinhos!


    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ângela.
    Eu estou em workathome portt não tnh gd tempo para adiantar nada. 🤣
    Qd saio do PC, não me aptc voltar.Qt aos vestidos no Ali já vi girissimos...eu comprei o meu n'A Bela Noiva mas estou a pensar comprar um (barato) para levar na lua de mel 😉
    • Responder
  • Ângela
    Noiva Principiante Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla!
    Para já ainda tenho os dois pratos na balança 😊
    Obrigada. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Ângela
    Noiva Principiante Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma questão que vou ponderar 😂
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Ângela
    Noiva Principiante Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vera!
    Que coragem 😅 sim gostava muito de saber o teu feedback, se não for incómodo.
    Beijinhos grandes e boa sorte!
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ângela 😘

    Temos algumas noivinhas que têm arriscado e comprado online e depois temos quem tenha receio e opte por experimentar em loja eheh

    Acho que depende mais de ti e se preferes arriscar e fazer a compra online! Temos noivas com experiências positivas: Vestido online

    Beijinho

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se tens quem arranje se calhar consegues um vestido lindo e bastante económico 😁 as minhas encomendas do ali express têm chegado todas dentro do prazo ☺️
    • Responder
  • Vera
    Noiva Novata Julho 2022 Chaves
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá🙋‍♀️🙋‍♀️ Olha, eu comprei o meu vestido online, mandei vir a 1 mes e meio mais ou menos e ele chega na segunda feira! Se quiseres depois posso dizer-te como correu😆 (espero que bem😅😅) porque caso em Agosto e ja não tenho muito tempo 😅😅
    • Responder
  • Ângela
    Noiva Principiante Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina!
    Obrigada pelo apoio.
    Beijinhos
    • Responder
  • Ângela
    Noiva Principiante Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Krizitah!
    Felizmente tenho quem me possa arranjar o vestido caso seja necessário.
    Toda esta situação é desgastante. Espero que corra tudo bem contigo. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ângela.
    Pessoalmente não conseguia comprar pela Internet porque depois não conhecia nenhuma costureira de confiança para arranjar o vestido. É eu tenho um corpo que não é qualquer coisa que me assenta bem.
    Mas sinto me como tu.. Qusndo será que volta tudo à normalidade para podermos desfrutar do nosso noivado e do nosso casamento? 😔
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ângela. Se não te sentes 100% à vontade ao encomendar o teu vestido online, aconselho-te a esperar que tudo volte à normalidade e possas ir à procura do tal numa loja física.
    Uma das razões pela qual eu não encomendei o meu, foi pelo facto de não me conseguir comprometer com algun sem o experimentar.
    Bjs
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas podes sempre ir espreitando os catálogos online querida 😘
    • Responder
  • Ângela
    Noiva Principiante Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Telma!
    Beijinhos grandes
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ângela 😍
    Por cá, o nosso casamento será em Agosto'2020 (se tudo correr bem) e eu apenas comecei a procurar e comprei em Janeiro'2020, por isso não te preocupes que em loja física tem mais do que tempo para conseguir querida.

    Em relação a mandares vir nesses sitios, o melhor é mesmo veres a opinião real em cada artigo pois existem imensas noivas que mandaram vir de lá.
    Entretanto sugiro que espreites aqui na comunidade que também existem diversos testemunhos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração