Ver mensagem citada
Obrigada 😍 Sim penso em atirar este ramo... até porque (correndo tudo bem), vou de lua de mel logo na segunda-feira, então não ia conseguir guarda-lo muito tempo... tu vais fazer de outra forma?
Então penso fazer assim: Como casaremos sozinhos, numa cerimonia intimista, (a bordo de um barco) sem convidados presentes, som com o fotografo pra registar o momento, nao levarei bouquet pra cerimonia, so me iria atrapalhar. Então depois da cerimonia iremos ao encontro dos nossos convidados que nos esperam na marina e no restaurante onde daremos a festa, que fica la mesmo ao lado da marina, e nesse momento é que irei recolher as flores das convidadas e montaremos o bouquet juntas.
Ninguem pode saber como vai ficar, pode não ficar lindo de morrer como os bouquets das floristas, mas mas é um bouquet simbolico, com um bocadinho de casa convidada presente no nosso casamento.
Ola querida. Eu sou super fã de coisas fora da caixa. 😝 Tradicionalismos no nosso dia, em geral adoptaremos poucos. E dentro do bom gosto, claro, acho que todas as ideias criativas sao validas. 😊 O meu bouquet será super imprevisivel, pedi a cada convidada uma flor e montaremos o bouquet juntas na festa. Veremos como fica no dia. 😅Beijos 😘
Eu adoro a primeira e a terceira opção! Acho que são diferentes mas ao mesmo tempo minimalistas e eu gosto disso! Mas depende muito do teu look 😘 Vais levar algo ousado ou ainda não pensaste nisso?
Olá noivinha 😍 Aprecio as tuas inspirações mas pessoalmente prefiro os mais tradicionais, mas ainda não tenho nenhuma inspiração favorita que possa partilhar contigo querida 😘