Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Principiante Outubro 2026 Vila Franca de Xira

Buquê - brincadeira

Andreia, a 14 de Outubro de 2025 às 12:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Bom dia,

Já ouviram falar daquelas brincadeiras que se fazem ao entregar o buquê em vez de ser lançado?

Pois bem, eu queria fazer uma dessas brincadeiras, estou mais inclinada para a ideia do buquê dentro de uma caixa com cadeado e só uma chave abre o mesmo, problema: não sei onde posso comprar, alguém sabe?

Pensei em amarrar também ao buquê várias fitas e ir cortando as mesmas vendada, parece mais fácil uma vez que só tenho de comprar as tiras de fitas.

Alguém já fez? Pensa fazer?

Estou a aceitar sugestões! Smiley shame

4 respostas

Última atividade por Andreia, a 15 de Outubro de 2025 às 12:55
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá!

A ideia do arco é incrível, nem tinha pensado nessa questão, se optar pelas fitas vou sem duvida ter atenção a esse detalhe!

Obrigada pela dica Smiley smile

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá! Adoro a ideia, acho que fica algo simples e é sempre diferente de atirar Smiley shame

• Responder
  • Maria
    Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia! Vou fazer as fitinhas e a noiva Alexandra já me deu boas ideias Smiley smile

• Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Andreia. Smiley smile

Para a ideia da caixa com cadeado, tens várias opções na Temu, Shein, AliExpress.

Para o jogo das fitas, se decidires por aí, eu sugeria não as amarrares diretamente ao bouquet. Podes comprar um pequeno arco de esferovite - encontras facilmente também nesses sites ou numa loja de chineses -, e vais enrolando várias fitas no arco para ser mais fácil depois as solteiras rodarem ao som da música e poderes cortar uma fita de cada vez. Caso contrário, tu é que tens de rodar o ramo.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração