Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Principiante Outubro 2026 Vila Franca de Xira

Buquê

Andreia, a 8 de Outubro de 2025 às 11:51 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 5

Olá noivas/os, venho partilhar convosco a minha escolha do ramo, estou bastante dividida entre algo mais simples ou mais elaborado, deixo aqui as minhas potenciais escolhas, confesso que estou muito indecisa entre os dois ramos. Qual apreciam mais?

Buquê 1

Buquê 2

5 respostas

Última atividade por Daniela, a 8 de Outubro de 2025 às 20:03
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha querida, adoro a segunda opção, é lindo e elegante Smiley heart

• Responder
  • Maria
    Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia! Acho que a Daniela tem razão! O primeiro com um vestido acetinado fica lindo de morrer! Já o segundo, mais a minha onda, pede um vestido mais romântico. Mas ambos são lindos e elegantes e acho que independentemente da tua escolha ficarás maravilhosa com qualquer um Smiley smile

• Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Junho 2026 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá olá!

Acho que vai depender muito do teu estilo e de como combina com o teu vestido. Se for algo mais simples, talvez a primeira opção mas se tiveres um vestido com mais rendas e detalhes talvez o segundo. Imagino o primeiro com um vestido acetinado e muito clean (não sei porque).

Eu cá, só fã de coisas bem exageradas pelo que ainda iria querer mais drama 😅

No meu caso, tenho algumas ideias e como vou querer que seja a minha mãe a fazê-lo, nunca ficará 100% igual a nada que veja.

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Agosto 2026 Sintra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Andreia,

A escolher um bouquet com essas flores, nao misturava com mais nada. Acho que o copo de leite pede mesmo para ser só ele - fica a meu ver mais elegante.
    Buquê 3
    Buquê 4

• Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Andreia. Smiley smile

Nenhum dos dois faz o meu género, pela escolha das flores. Mas a escolher entre as duas opções, acho a primeira muito mais bonita, elegante e simples. Menos é mais. Smiley shame

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração