Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rute
Noiva Principiante Dezembro 2018 Setúbal (Concelho)

Budget

Rute, a 17 de Janeiro de 2018 às 21:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Ola noivinhas, gostaria se saber se ja estipularam o orçamento para o vosso dia e quanto irao gastar em media?

12 respostas

Última atividade por Rute, a 18 de Janeiro de 2018 às 15:41
  • Rute
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado a todas as noivinhas que.me responderam, creio que neste fim—de—semana ja vou escolher a quinta e ai ja sei mais ou menos quanto gastarei por pessoa. Desejem—me sorte. :—)
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu orçamento esta nos 10000. Mas eu so tenho orçamento para as coisas principais como quinta igreja animaçao fotografo etc. O resto estou a fazer tudo eu, como convites, lembranças, decorações etc Smiley laugh

• Responder
  • Paula
    Super Noiva Abril 2018 Aveiro (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu nem fiz contas... mas por exemplo não poupamos no fotógrafo nem na nossa roupa... mas tudo e que eu consigo fazer em casa estou a fazer... convites, marcadores photo booth mas depois tenho um Noivo que quando vê alguma coisa que gosta nem olha a preço... mas todos os meses compro uma coisinha para não sentir tanto o peso..
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rute,

Nós nunca falamos num orçamento fixo. Pois existem muitas variáveis, por vezes até estamos a contar com mais e é mais barato ou ao contrário.

• Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Agosto 2018 Angola
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu n faço a mínima ideia pq aqui quem organiza mesmo e o pai da noiva hahahaha então ainda n fizemos continhas hahahha
    • Responder
  • D.g.
    Super Noiva Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    D.g. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tinha orçamentado 8 mil. Mas apaixonamo nos pelo espaço então 12 mil máximo. Coisas pequenas como materiais para manualidades a minha mãe tem pago. E com toda a cola quente que tenho usado tem sido uma boa ajuda. 😜
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida nós não estipulamos um budget final mas mensal. Entretanto tenho vindoba anotar todas as despesas sem exeção mas há algumas que são os nossos pais e padrinhos que ajudam.
    • Responder
  • Paulinha
    Noiva Constante Maio 2017 Penafiel
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha eu gastei cerca de 20000 com lua de mel incluida e 160 convidados.. mas tu é que tens de estipular o teu limite de orçamento e tentar seguir sempre o estipulado.. um casamento é muito relativo ha noivinhas que o fazem por 5000 /10000 depende muito do nr de convidados e do tipo de serviços que escolheres.. bjinhos
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Agosto 2018 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deve rondar os 18mil€ com lua de mel e tudo tratado sem excepção
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2018 Sintra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    5.000/6.000 acho. Ainda não fiz bem as contas. Mas vou casar em casa
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rute! Depende muito do número de convidados... Tipo, se forem todos, terei quase 180 e devo gastar perto de 18000 sem lua de mel. É quase tudo pra quinta.🤣🤣🤣 e todas as coisinhas foram e estão a ser feitas por mim. E não entrei em extravagâncias...terei o que considero essencial: fotógrafo, coro, animação com Dj e coreógrafo e babysitter.
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não faço a mais pálida ideia. Em 2 meses de noivado e a pouco menos de 9 meses para o casamento já gastei mais de 1500 euros e ainda não percebi no que HAHA
    O meu objectivo é chegar ao fim e gastar menos de 18000 euros que é o valor médio que o aqui o site propõe haha

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração