Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mafalda
Noiva Ativa Novembro 2025 Mafra

Btl-fil

Mafalda, a 27 de Fevereiro de 2025 às 10:02 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 5

Bom dia !

Reparei agora que a BTL é de 12 a 16 de Março na FIL.

Alguém foi o ano passado ? Vale a pena para ir procurar para a Lua de Mel ?

Já andamos a falar com algumas agências de viagens, mas como casamos em Novembro algumas dizem que ainda não há packs, só viagens feitas à medida.

5 respostas

Última atividade por Magda Calisto, a 3 de Março de 2025 às 06:05
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda!
    Os preços na feira não serão muito diferentes daqueles preços promocionais em loja, pelo que, nesse aspecto, não faz muita diferença. No entanto, pode valer a pena irem de forma a poderem ver o que há de destinos aprazíveis e qual o que mais se adequa à altura do ano em que vocês irão de Lua de Mel 😉😍
    • Responder
  • Luis
    Castelo Branco (Concelho)
    Luis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda sou consultor de viagem e a partir do dia 5 de março já terem acesso as promoções da BTL se tiverem interesse em ter o orçamento para a vossa lua de mel terei todo o gosto em ajudar no processo todo 😊 mande mensagem que falamos melhor e tiro todas as suas dúvidas 😊
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Junho 2025 Castelo Branco (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mafalda, não te sei responder a 100% a isso!

Eu estive o ano passado na BTL mas não tive com muita atenção a essa parte porque ainda não era noiva! Mas há imensas empresas de viagens, hotéis e companhias aéreas! E também há os diferentes destinos e podes sempre ficar a conhecer mais coisas!

beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Novembro 2025 Mafra
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas dicas Joana ! Smiley kiss

• Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Setembro 2025 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mafalda 😊

Eu posso falar com conhecimento de causa.

Eu estarei presente na BTL este ano e na nossa agência (Top Atlântico) nos balcões principais só trataremos de orçamentos em voos charter (pacotes turísticos), para as tais viagens à medida teremos 2 colegas destinos para esse efeito.

Pois o intuíto de uma BTL é a rapidez nos orçamentos, as pessoas já vêm com uma ideia e basicamente é só dar o preço de campanha e claro também ver alternativas.

Mas para viagens à medida, que demoram sempre mais tempo, há 2 mesas especificas para ese efeito.

Mas claro, não sei o método de trabalho de outras agências. Mas também te posso dizer que o desconto na FIL, é o mesmo das lojas físicas.

Beijinho 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração