Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Fátima
Super Noiva Agosto 2016 Figueira da Foz

Bronzear ou não bronzear eis a questão...

Fátima, a 10 de Agosto de 2016 às 18:20

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Olá meninas.... Pois é, estou aqui a 16 dias do dia C e as dúvidas continuam.... não consegui fazer praia para bronzear naturalmente.... estou branca que dói... literalmente! O vestido é mesmo branco... e então para ter um aspecto mais saudável marquei sessão de bronzeamento a jacto para a...

Olá meninas....

Pois é, estou aqui a 16 dias do dia C e as dúvidas continuam.... não consegui fazer praia para bronzear naturalmente.... estou branca que dói... literalmente! O vestido é mesmo branco... e então para ter um aspecto mais saudável marquei sessão de bronzeamento a jacto para a segunda-feira antes do casamento... é o meu último dia em Lisboa e em Coimbra não encontrei nenhum sítio onde possa ir fazer mais em cima da hora.

Do sítio onde marquei disseram que aquilo aguenta uns 7 a 10 dias.....

Alguma de vocês já fez? Aquilo tem boa durabilidade? Vale a pena???

Beijinho a todas!!

40 respostas

  • I
    Noiva Constante Setembro 2016 Vila do Conde
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou branca que dói também é não vou fazer nada disso sou branca e Pronto mais vale branca do que toda manchada...não faças nada disso vai como es...
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá jet bronze seria coisa que eu não iria arriscar. se queres mesmo fazer isso é bom que até seja com antecedência. beijinhos

    • Responder
  • A
    Noiva Master Julho 2020 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cá não arriscaria linda, até porque sou branquinha mas consigo ficar um pouco morena no verão...
    • Responder
  • Priscila Ferreira De Costa
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Nova de Gaia
    Priscila Ferreira De Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida , Jet bronze nunca fiz mas já ouvi histórias de quem não ficou muito agradado com o resultado .. Já pensaste em experimentar solario ? Podes sempre comrcar por poucos minutos e ver o resultado .
    • Responder
  • Maria
    Noiva Experiente Julho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida. olha tem cuidado ao fazeres muito proximo do dia do casamento, pois podes não gostar da tonalidade que vai ficar a tua pele. Tem cuidado onde fazes o jet bronze porque mal feito é uma desgraça, uma amiga minha ficou cor de laranja.

    Quando começa a chegar o verão eu costumo fazer solário umas duas vezes por semana , quando começa a chegar aquela altura de andar de saia ou calções , faço para aí durante três semanas duas vezes por semana só para ganhar uma corzinha e depois páro. Eu gosto muito do resultado, pois dá um bronzeado mais natural e vou complementando com creme autobrozeador para manter a cor.

    Eu pessolmente não arriscaria jet bronze.

    beijinhos

    • Responder
  • Sonia
    Super Noiva Julho 2016 Amadora
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao te consigo ajudar querida. Eu inda fiz duas semaninhas de praia. Espero que alguém te ajude
    • Responder
  • Helena
    Noiva Ativa Setembro 2020 Gondomar
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração