Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Novata Junho 2018 Leiria (Concelho)

Bronzeado

Ana, a 23 de Março de 2018 às 07:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Ola meninas,

Alguém me sabe indicar um salão ou espaco na zona de Leiria onde possa bronzear? Moro fora de Portugal e a minha pele não vê sol há muito tempo, estou quase transparente -vestido branco e pele transparente não combina muito bem...Se me pudessem dar dicas agradecia imenso!! Muito obrigada,
Carolina

10 respostas

Última atividade por Andreia, a 23 de Março de 2018 às 10:35
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2019 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O solário é a melhor opção querida Smiley smile mas sempre com moderação!

Eu costumo fazer e gosto bastante do resultado*

Beijinhos

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada pela ajuda meninas!!! Vou experimentar o solário!!
    😊😊😊
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para fazer solário depende da cor que queiras ter.. Mas vais ter que ir fazendo aos poucos.. O primeiro dia vais um bocadinho .. depois vais aumentando o tempo. Esprimenta começar a fazer 4 meses antes e ires todas as semanas ❤😙😙😙
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O melhor é mesmo solário, aos pouquinhos e com tempo.....para teres um resultado progressivo mas natural
    • Responder
  • Marcia
    Super Noiva Agosto 2027 Amarante
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Ana, eu faço solario uma vez todos os 3 meses mais ou menos (moro na França e aqui o sol tambem é rarissimo !!) se es mesmo branquinha aconselho-te a fazer uma sessão de 15 minutos agora, vez o resultado que fica (no dia a seguir é que tens mesmo o resultado que fica) e depois se gostares assim fazes outra igual 3 semanas antes do casamento, se achares que não esta suficiente fazes de 20 minutos. Smiley smile

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aconselhas
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola! Muito obrigada pela ajuda!
    Haha pois o meu medo é esse não quero nem manchar o vestido nem ficar cor de laranja...eu também não sei se vou conseguir meter-me naquelas máquinas mas vou experimentar...com quanto tempo de antecedência aconcelhas Fazer? Muito obrigada!!
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida .. também moro na inglaterra . . E também sou pálida que faço pandan com a parede 🤣🤣🤣🤣. Faças o que fizeres não recoras a spray tan que é um dos métodos mais usados aqui.. vai te manchar o vestido é só dura 4 dias e para além disso ficas cor de laranja ( Eu fui vivlciada em spray tan 🤣).. aconcelho.te mesmo solário . . Eu não vou fazer porque tenho pânico daquelas máquinas . . O que vou fazer assim que der um bocadinho de sol vou me por no quintal de bikini 🤣🤣🤣🤣 se o sol vier até julho claro se não vou mesmo branca e desfarco com make up 😙
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! Achas que é a melhor opção? Eu moro em Londres, aqui há muitos espaços mas eu nunca o fiz anda, não sei como funciona nem quais os melhores métodos! Não quero chegar ao dia e parecer artificial Smiley laugh
    obrigada
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Onde moras não tens um local onde o possas fazer? Eu estou fora de Portugal e vou fazer aqui onde estou, para ir fazendo aos pouquinhos e não esperar para muito perto da data do casamento
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração