Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noiva Master Setembro 2019 Mafra

Brindes homens e mulheres - Check total

Maria, a 29 de Agosto de 2019 às 00:29

Publicado em Fórum Manualidades 34

Olá noivas dorminhocas... Meia noite e eu estou sentada no sofá com uma dor de costas do caraças, com uma pizza no forno e a escrever para vocês. How crazy I am? Hoje passei a tarde a tratar de brindes, chegaram finalmente as etiquetas e passei o resto do dia a cortar, a cortar, a cortar e a amarrar...

Olá noivas dorminhocas...

Meia noite e eu estou sentada no sofá com uma dor de costas do caraças, com uma pizza no forno e a escrever para vocês.

How crazy I am?

Hoje passei a tarde a tratar de brindes, chegaram finalmente as etiquetas e passei o resto do dia a cortar, a cortar, a cortar e a amarrar aos brindes.

Graças a Deus SÓ tenho 50 convidados.
Para vocês que têm mais de 100, fica o meu respeito e admiração. Um bem haja para vocês e muita força... a sério... Estou com vocês de coração.
Posto este momento de desabafo, vamos ao que interessa.

Fui eu que fiz as etiquetas no programa de edição Inkscape, e mandei imprimir numa copimática a preto, devo dizer que ficaram impecáveis.
O papel comprei numa loja de artes, é papel kraft de 230gr.
E depois levei o papel para eles imprimirem lá.

Resultado dos brindes:
(falta-me a caixa para colocar as garrafas, tinha uma cesta mega grande e gira, mas ficava estupidamente pesada com as garrafas, estou a pensar fazer um carrinho com uma caixa da fruta daquelas em madeira)

Brindes dos homens à molhadacfb_552415.jpgDois lindos exemplares cfb_552417.jpgDetalhadocfb_552419.jpg

Passamos então, aos brindes as lady's, eu já fiz anteriormente um debate mais detalhado com os brindes das senhoras, vejam aqui:

https://comunidade.casamentos.pt/forum/brindes-das-senhoras-check--t214739

Brindes ao detalhecfb_552421.jpgAo molhocfb_552423.jpg

E aqui estão os meus brindes. E eu estou tão feliz, acho que ficaram tal como queria Smiley laugh

E agora, vou comer que a minha pizza picante está pronta.

Beijinhos Smiley heart

34 respostas

• Marta
    Super Noiva Agosto 2018 Palmela
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Grande trabalheira mas está muito lindo e tem o valor de ser tudo feito à mão
    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2019 Anadia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto! Muito giro!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração