Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Elodie
Noiva VIP Agosto 2021 Peniche

Brindes

Elodie, a 14 de Abril de 2019 às 09:14 Publicado em Fórum Manualidades 0 16

Bom dia Noivinhas Smiley smile ando aqui a pesquisar umas ideias para os brindes de casamento e gostei bastante desta ideia das velas ! acho super original e podendo fazê-las em casa melhor...porém não sei bem onde poderei comprar estes frasquinhos de vidro, estive a ver no Ali mas não consigo encontrar, alguma de vocês sabe por acaso onde posso comprar estes frascos ou onde posso encontra-los ? beijinhos !!Brindes 1

16 respostas

Última atividade por Elodie, a 15 de Abril de 2019 às 17:40
  • Elodie
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que com tampa fica mais giro, mas sim vou analisar as 2 opções e mal fizer publicou para verem ☺️
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Elodie. Realmente tens que ver que opção compensa mais... Se quiseres sem tampa, podes aproveitar os frascos de vidro de iogurtes ou, com tampa, até mesmo os dos frascos de doce/compota (não sei é se ficará como tens idealizado). Se fizeres em casa, depois mostra o resultado Smiley smile Beijinho

• Responder
  • E
    Super Noiva Outubro 2019 Leiria (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro a ideia, fora do normal!

Força!

• Responder
  • Elodie
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois tenho que fazer o cálculo porque as da Primark custam 1€ cada e se for eu a comprar o frasco custa 0’25€ depois é só comprar a parafina um pacote custa 5€ e da para montes delas! Não sei se não sairá mais barato se for eu a faze las 🤔
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não sabia que tinham. Realmente fica bem mais barato assim, só basta trocar a etiqueta e fica perfeito! Smiley winking

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Elodie,

Sai-te mais barato comprares e depois seres tu a personalizar Smiley winking

• Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito gira a ideia ^^

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Sinceramente acho que hoje em dia não compensa fazer em casa, tem outro sentimento é verdade mas acho que te vai sair mais caro.
    Beijinhos grandes
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois, se calhar isso já mudou. Mas é questão de veres na loja, muitas vezes metem as outras com tampa dourada junto às caixas com etiqueta vermelha a 0.50€, já comprei muitas assim Smiley laugh

• Responder
  • Elodie
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As que eu quero (com tampa) custam 1€ acho que se as comprar vai sair mais caro tendo em conta que os frascos que vi custam 0,25€ 🤔

Brindes 2
    • Responder
  • Elodie
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim? tinha na ideia que as da Primark custavam 1€ 🤔 secalhar sendo assim sai mais barato sim
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Elodie, eu acho que te sai mais barato comprares já prontas. Eu comprei as minhas na primark por 0.50€ cada, acho que só os frascos de vidro vão sair mais que isso...

• Responder
  • Elodie
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso que não pois na primark cada vela é 1€ e estive a pouco a ver no espírito rebelde os pontes ficam a volta de 0,25€ cada 1 e dependendo da quantidade o preço baixa depois vi em alguns vídeos do YouTube como fazer e não é muito difícil! É só comprar parafina, aromas, no meu caso vou por umas flores ou plantas tendo em conta que o meu tema é rústico, E lá explica tudo passo a passo... acho que vai ser mais barato meninas ☺️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Podes encontrar já velas desse género na Primark, e depois personalizas ao teu gosto 😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá elodie ! Os fresquinhos podes encontrar em sites como abadia rural, espírito rebelde. Podes também ver nos chineses 😊

Mas tenho a mesma questão que a Filipa, não ficará mais barato comprares as velas já feitas por exemplo na primark?
    • Responder
  • F
    Super Noiva Setembro 2020 Paços de Ferreira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida Smiley smile
    como vais fazer as velas? Beijinhos.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais