Espero que tenham tido um óptimo início de semana. Sei que a preguiça à segunda feira é muita e este tempo também não ajuda nada.

Hoje venho mostrar-vos mais um check e desta vez a dobrar: os brincos para o grande dia! Acontece que neste momento tenho dois pares de brincos para o dia C e ainda não sei quais escolher. Vai depender muito do penteado...O meu vestido ainda não o mostrei aqui na comunidade. Só umas meninas que eu adoro é que tiveram oportunidade de o ver 🥰Um dos pares comprei na Boutique dos Brincos. Além de ser uma loja online com brincos lindíssimos os preços são de perder a cabeça 🙂O outro par foi oferecido pelo noivo no ano passado e ainda não tive oportunidade de os estrear.Aqui estão eles:


Que dizem? Se fossem vocês a escolher quais seriam os eleitos para o grande dia?
E agora uma mensagem a todas as noivas 2021: nada de desanimar. Depois da tempestade vem a bonança e eu tenho a certeza que o nosso dia vai chegar e vai ser inesquecível.
Beijinhos 😘