Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana S
Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova

Brincos - ajudem por favor

Ana S, a 29 de Maio de 2021 às 00:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Boa noite noivinhas, era novia de 2020, tivemos de adiar para 2021, estamos a 84 dias e caiu a ficha, está tudo por fazer!!!

Desde que adiámos que me desliguei completamente da organização do casamento.
Esta semana reconfirmei padre, igreja, musica da igreja, Quinta, mandamos avançar a confecção das alianças , comprei o vestido da menina das alianças, compràmos o fato do noivo, refiz os convites, portanto, afinar tudo de novo a menos de 3 meses.
Faltam-me os brincos, e eu queria brincos dourados, com pérolas ou cristais, mas daqueles que sobem pela orelha ou algo deste género, alguém sabe de alguma loja portuguesa que tenha, ou faça algo parecido? Tem de ter fundo dourado.

12 respostas

Última atividade por Telma, a 31 de Maio de 2021 às 14:20
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana 😍

Penso que já te deram óptimas sugestões! Mas espreita na Shein que tens óptimas soluções 😘

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Comprei os meus na Jaybee. Podes espreitar se tem algo semelhante ao que procuras. 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana eu comprei os meus na Bijou Brigitte e são lindos! 😍
    • Responder
  • Ana S
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana, fui ver, já tinha ouvido o nome mas não sabia que fazia brincos. Obrigada pela sugestão
    • Responder
  • Ana S
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na parfois tem quase o que eu quero, mas são prateados e eu queria dourado , a bijou brigitte já nem me lembrava que existia, já não me lembro que entre num centro comercial 😅 . Obrigada por lembrares
    • Responder
  • Ana S
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sofia, obrigada pela sugestão, temos de ajudar os nossos. Vou espreitar
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Espreita da Bijou Brigitte ou na Claires. Às vezes tem la opções muito bonitas 😍😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana.
    Respira e não pira, vai correr tudo bem 😁
    Quanto aos brincos já deste uma vista de olhos no site etsy? Ainda à dias vi acessórios por lá lindissimos. ou então podes procurar na bijou brigitte ou parfois. Costuma ter acessórios muito giros para noiva. Bjs
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Setembro 2021 Alenquer
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia.
    Eu também adiei de 2020 para 2021 e os preparativos ficaram todos parados. Vamos retomar agora a menos de 4 meses do dia.
    Vê na studiodianamartins. Eu comprei os meus brincos e toucado a ela e preferi que outras mais badaladas porque preferi ajudar alguém mais pequenino e não tão instagrammer... Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! Ja viste a cata vassalo? Empresa portuguesa que acabou de lançar uma nova linha de jóias em parceria com uma influencer. Espreita e pode ser que encontres algo à tua medida!
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Muitas noivas encontram coisas giras na Bijou Brigitte e na Parfois. Eu comprei na Boutique dos Brincos, que é uma loja on-line Portuguesa que tem muitas opções sem serem muito caras e procurei também algo dourado. Sigo também no Instagram @pinsmariaaraujo que também tem brincos diferentes em dourado (embora não muito nupciais). E muitas noivinhas vão falar-te da BPonto que é caríssimo! Mas tem bijuteria nupcial. Espero que encontres os teus brincos! Bjs
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Calma....falta pouco mas ao mesmo tempo ainda tens um tempo de manobra e pelo teu relato já tens vindo a carga por isso não stresses 😊 relativamente aos brincos, já viste nas lojas como bijoux brigite, parfois, sawarovsky? Podes tentar ver no Ali, wish uma vez que costumam ter desse género de brincos. Se preferires brincos de um material mais nobre podes tentar ver em ourivesaria e da tua zona. Calma....vais conseguir fazer tudo a tempo😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração