Os brincos acho que deve ser algo barato, pois com tudo o que já se gastou é mais uma coisa que depois para quem não usa diariamente terem que ficar arrumados....não compensa ter que se gastar muito dinheiro com isso...eu pensei numas simples bolas brancas.
Noiva Experiente
Setembro 2017
Macedo de Cavaleiros
O preço dos que ela faz nao sei, mas eu mandei fazer em prata uns personalizados, ficaram em.80€. Mas é uma questão de veres a pagina e ver os.preços. Tambem.tens muitas opçoes no showroomprivé.pt . Tem joias lindas , de marca e de bom preço.
Andei a ver no AliExpress e no lightinthebox por isso não te sei precisar qual deles mas vi conjuntos inteiros (alguns ate com tiaras) e bastante em conta... Uma vez que a minha pulseira será uma soufeel dedicada a nós e ao casamento devo comprar os brincos e o colar tb de lá e apesar de não ser nada exurbitante anda sempre a renovar as promoções eheheh
Noiva Experiente
Setembro 2017
Macedo de Cavaleiros
Sei. Procura no Facebook pela Bponto. Têm produtos de qualidade a um preço incrível e o atendimento é espetacular. Quando compro as coisas chegam no dia seguinte logo