Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Clarisse
Noiva Constante Junho 2018 Faro (Concelho)

Brinco !? Sim ou Não?

Clarisse, a 19 de Janeiro de 2018 às 08:07 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16
Olá a todas eu não tenho as orelhas furadas (já tive, mas fechou) e nunca uso brincos mas para o grande dia estou indecisa.
Partilhem comigo alguém que não levou? Ou alguma solução para puder levar? A minha mãe fala naqueles de mola 😂

16 respostas

Última atividade por Sara, a 20 de Janeiro de 2018 às 10:38
  • Sara
    Noiva Experiente Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello!acho que brincos da sempre um toque😊de furo tens muito mais opções que de mola...e os de mola sao desconfortáveis porque apertam ...vale a pena "refurar" na minha opiniao. Mas que nao sejalogo antes do casamento...se n nao cicatriza😊
    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Constante Junho 2018 Faro (Concelho)
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O noivo disse arranja te como quiseres mas quero que vás de brincos 😂😂
    Acho que terei que ir ver uns de mola.
    Em relação aos meus furos 1 da para por brinco porque já foi há muitos anos e nunca fechou mas o outro como eu na altura dos 14 anos usei túnel (alargador) quando tirei fechou por completo 😜
    até poderia ir furar só uma orelha hum mas tenho dúvidas 😂
    • Responder
  • Telma
    Noiva VIP Junho 2018 Beja (Concelho)
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também acho que podes levar brincos de mola, no caso de teres os buracos mesmo fechados. Os brincos dão sempre um toque de elegância =)

    • Responder
  • Anita
    Super Noiva Junho 2018 Maia
    Anita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida,

    Eu adoro brincos e sou suspeita para falar.Smiley smile
    Tens a certeza que o furo fechou? Uma vez cicatrizado é muito dificil fechar. Se tentares fazer um bocadinho de força de certeza que abre. E já vi brincos de mola mesmo bonitos, que se nao os tivesse na mao, nem parecia de mola. A minha avo tem as orelhas furadas e antigamente usava esses de mola e eu achava ridiculo, mas agora sao diferentes, as molas sao mesmo pequeninas e nem se nota que sao mola e pelo que dizem sao muito comodos.

    Beijinhos Smiley winking


    • Responder
  • D.g.
    Super Noiva Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    D.g. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tiveres o cabelo a tapar as orelhas nem se nota se usaste. Eu vou...mas se fore esse o pormenor que esquecer menos mau...
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Podes levar brincos de mola Smiley smile

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley smile acho que os brincos completam sempre melhor o look da noiva por isso acho que os de mola seriam uma boa hipótese Smiley winking

    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, Eu também não tenho as orelhas furadas e levei brincos de mola no dia ☺️ Beijinhos
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Clarisse ! Eu vou usar, mas porque já tenho hábito de usar no dia a dia e porque não terei outra bijuteria. Mas por exemplo, se pensas usar colar ou por exemplo um acessório de cabelo mais extravagante não é preciso brincos. Depois também depende do penteado! Se fazes um apanhado, brincos fica sempre bem.
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá linda, depende muito do penteado que tenhas também. Se quiseres o cabelo solto ou que tape as orelhas não necessitas de brincos.

    Contudo se forem destapadas podes escolher uns de mola, são super cómodos, e existe imensas opções

    • Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá queria Smiley heart

    Podes usar de mola ou de iman, por exemplo. Ou podes nem usar. Deixa que não é por isso que ficas menos bonita.

    Eu por acaso sou fã de brincos, uso todos os dias e é o único acessório de que gosto. Não costumo usar fios, nem pulseiras, nem relógios, etc .. Só mesmo os brincos Smiley smile

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Clarisse Smiley heart

    Tudo bem? Há vestidos que não precisam de brincos Smiley smile é uma questão de veres como fica melhor eheh eu tenho alguns de mola e são super confortáveis Smiley smile

    Olha, já viste que temos uma surpresa para oferecer este mês? Entra aqui e vê como participar:

    Temos mais prendinhas para vocês!

    Olha, já viste o joguinho de hoje? Participa!

    Que sapatos encaixam neste vestido?

    Beijinhos e boa sexta-feira!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Setembro 2019 Lagos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Clarisse!! É uma questão de experimentares como gostarás mais de te ver! Há vestidos k só por si já são mais exuberantes que nem precisam praticamente de acessórios.
    Se optares por levar brincos existem lindíssimos com o sistema de mola. Eu tenho as orelhas furadas e tenho alguns de molas que comprei apenas por serem lindos, são bastante confortáveis!
    Beijinhos
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também já não uso brincos desde a adolescência e, como os furos já taparam, optei por não levar brincos. Não quero furar as orelhas por causa de meia dúzia de horas e não me sentiria confortável com brincos de mola.

    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não és obrigada a levar... não vais ficar mais bonita se levares ou menos bonita se não levares. Os meus são pequenos. Com jeitinho nem se notam muito lol
    mas se queres levar então fura algum tempo antes por causa das infecçoes e para poderes mudar de brincos sem problemas...
    • Responder
  • Ana & Flavio
    Super Noiva Novembro 2018 Palmela
    Ana & Flavio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também só me ocorrem os de mola e os de íman! Smiley xd

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração