Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Super Noiva Setembro 2019 Mafra

Bridezilla? Nem por isso!

Marta, a 26 de Setembro de 2019 às 11:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Olá queridas brides, por aqui estamos a 3 dias do grande dia e 1 dia do casamento civil.
Eu achava que à medida que o tempo se ia aproximando ia estar numa pilha, mas ou eu sei lidar melhor com os nervos do que pensava ou então está mesmo tudo bem. Estarei a ser demasiado confiante?
O noivo, pelo contrário, coitado, há vários dias que não dorme bem, mas ele pelo menos já não tem de se preocupar com a última prova do vestido, nem com cabelo, nem com maquilhagem, que são as coisas que mais me deixam inquieta, mas ainda assim nada me tem tirado o sono.
E pronto, acho que já não temos assim muita coisa para acabar à excepção de pequenos detalhes. Eu acho que as coisas mais importantes são a comida e a música para os convidados, e isso felizmente depende ZERO de nós.
Mas digam-me lá, sou só eu a noiva mais calma de sempre ou isto vai virar do dia para a noite? 😂
beijinhos a todas

15 respostas

Última atividade por Milhinha, a 27 de Setembro de 2019 às 07:34
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens pela calma Marta! Tens de desfrutar do momento! Bjs
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta. Acho que cada pessoa é diferente, ahah. Eu de momento também estou calma, porque já só faltam pequenos detalhes, mas desejosa que chegue o dia, eheh.
    Mas há que manter a calma e desfrutar ao máximo porque o vosso dia será lindo, de certeza ❤️
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta ! Como ficou a situação do cartão do teu noivo? É normal estares calma eu também estou calma e vou amanhã para Portugal (na próxima semana vamos ver como ando)
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que sortudos. Confesso que teria gostado de algo assim ☺️ mas acho que o facto de ter sido uma bridezilla no dia antes me ajudou a estar calma 😉
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2019 Mafra
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós vamos para a quinta no dia antes, e vamos aproveitar para relaxar e usar o spa, sauna, etc, o que ajuda muito. Se fosse sair de casa dos meus pais como manda a tradição já estaria em pânico neste momento 😂
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta. Acho que isso depende de pessoa para pessoa. Eu só fiquei mais stressada uns dois dias antes. No dia antes eu era uma bridezilla mas no dia estava super calma. Estava bastante nervosa mas super calma por isso se és calma por naturexa a tendência é continuares calma Smiley shame

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahaha eu não sei, mas certamente eu não sou essa noiva 😅😅
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu espero que sejas a noiva mais calma de sempre mas acho que isso talvez mude amanhã ahaha 😂😉
    Mas se está tudo tratado não tens com que te preocupar é só aproveitar o fim do noivado 😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende mesmo de pessoa para pessoas. Eu acho que quando for eu vou estar uma pilha de nervos🤣🤣
    Mas é muito bom para ti estares a descansar bem porque lá olheira não vais ter no teu dia 😜😜
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah ok que engraçado, daqui deste lado eu sou a stressadinha e o noivo é como tu😂 nós também vamos dançar em modo slow mas porque o noivo tem pés de chumbo e não quer dar nas vistas🤣
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2019 Mafra
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isto soou mal 😂😂 ele não gosta de ser o centro das atenções, era o que eu queria dizer
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2019 Mafra
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele começou a stressar com a história da dança, até que eu tive de dizer “pronto dançamos agarradinhos como era no baile da escola” 🤣 ele por natureza é mais stressado, então eu sou mesmo obrigada a ficar relaxada para manter o equilíbrio. Ele preocupa-se mais em ser o centro das atenções e eu não me preocupo muito com isso.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Marta. Essa do noivo fez-me rir..fazem-se de fortes e parece-me que so fim acabam por stressar mais do que nós😂 eu sou stressadinha por natureza..por isso acho que vou estar numa pilha🤣
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile Não faço ideia de como vou estar a essa altura do campeonato, mas prefiro estar Zen como tu :p

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Ha noivinhas que são calmas por natureza e conseguem manter-se sempre calma.
    Gostava de ser assim eheheh infelizmente stresso imenso e a minha ansiedade é sempre um ponto contra mim.

    Aproveita para relaxares nestes últimos dias e vive a 200% o grande dia.
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração