Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alexandra
Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)

Bridesmaids

Alexandra, a 5 de Fevereiro de 2021 às 13:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Noivinhas gostaria de ter ideias para convites se vocês fizeram vocês ou mandaram fazer gostava de uma coisa original
Estou à espera do robe personalizado para elas usarem no dia e fazer o convite gostaria de fazer eu mesmo pois tenho 6 e sempre poupo algum hh Bridesmaids 1

22 respostas

Última atividade por Cátia, a 10 de Fevereiro de 2021 às 10:40
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Sugiro te ver muitas inspirações no pinterest e mesmo aqui na app usando a lupa! Para a realização, o canva em termos de design é o nosso melhor amigo! Já conheces essa plataforma?

Beijinhos

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana, está uma ideia muito engraçada sim 🥰🥰
    Eu por acaso tenho a ideia dos robes para cada uma mandei fazer um imen personalizado para cada uma levas com o nome fiz no Canva um manual onde ter cor do vestido e inspiração agora não sei que mais hh penso em meter uma chocolate pois todas elas gostam
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Alexandra!! Olha como não tenho damas mas tenho duas madrinhas optei por fazer o convite de uma forma que elas adoram: um puzzle com a pergunta 😁 entretanto estou a fazer uma caixa personalizada para cada uma com uns mimos 😜
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Eu tenho 4 daminhas e convidei-as separadamente (antes do covid em 2019 😌), para um lanchinho aqui em casa.
    O convite propriamente dito mandei fazer a uma prima minha, deixo aqui o face, só por curiosidade 😉 https://m.facebook.com/Xanamatic/
    Portanto, mandei fazer um necessaire branco com bordas a renda em vermelho (cor relacionada com o meu tema: Amor ❤) e com o nome de cada uma bordado a vermelho.Dentro tinha o convite, um colar e brincos em forma de coração, um lencinho que foi a minha prima também que fez e um voucher com a oferta da maquilhagem e do penteado para o dia.Acho que foi original, personalizado e todas adoraram 😁
    Beijinho 👄❤
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta sim deram tive a ver ideias e vi assim uns imens que mandei personalizar a nível de cada dama e meter o robe um manual feito por mim e agora ver uma mimos 😍😍Bridesmaids 2

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra as noivinhas deram-te ideias super interessantes 🙂
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindo também 🥰🥰🥰
    Elas são 6 mas são 6 diferentes por isso estar com dificuldade 😪😪
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito giro a ideia 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra, podes vês exemplos de outras noivas em Manualidades (07): Convites para pessoas especiais – pais, padrinhos, damas e cavalheiros e meninos das alianças https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-07-convites-para-pessoas-especiais-pais-padrinhos-damas-e-cavalheiros-e-meninos-das-aliancas--t224559 está na secção damas de honra (que é a tradução para português)
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiz eu o que quis... Utilizei o canva... E pus fotos nossas... E deixei inspirações de estilos de vestidos
    Bridesmaids 3
    E no fim uma msg do coração
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra! Eu juntei algumas coisinhas para fazer o convite às minhas damas, ficou assim:
    Bridesmaids 4
    E depois pus o pedido no fundo da caixa 😜
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh e ainda (desculpa estar a escrever isto às prestações mas o meu telemóvel está tontinho 🤦‍♀️😂) fiz recentemente um manual de dama de honor.
    A caixinha ofereci em Agosto com um convite escrito personalizado para cada uma delas.
    Entretanto íamos casar em Maio deste ano e adiamos para o próximo ano pelo que inicialmente não ia fazer o manual mas com mais tempo decidi que era uma boa ideia. Todo o design já fiz, graças ao nosso amigo canva 😂, falta-me apenas testar a impressão para saber se preciso de alterar alguma coisa. Estou a pensar oferecer na Páscoa, perto da data em que iríamos casar este ano ou então perto da data em que comemoramos 1 ano de noivado. Ainda não decidi e está dependente também de outros fatores que não tenho eu o poder de escolha portanto.... Em algumas destas datas será 😊
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, vou ver obrigada 😍😍😍
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindo 😍 onde arranjaste o guia?? 🥰😍
    • Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    * uma bolsinha pequena tipo necessaire que apanhei numa mega promoção também da cor que tinha escolhido e ainda juntei um colar para elas utilizarem no dia.
    Como são damas bastantes diferentes umas da das outras preferi assim do que ir pela parte da bebida como vi muitas inspirações.
    Elas gostaram imenso 😊
    • Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra,
    No meu caso não vou comprar os robes pois não nos iremos vestir juntas e achei uma compra desnecessária.
    Acabei por não ficar com foto mas fiz uma caixinha para cada uma na qual incluí um chocolate em forma de coração, uma amostra de creme de mãos (tinha recebido algumas todas iguais o que me permitiu poupar nesse sentido), um batom hidratante, um verniz da cor que elas vão vestir bem como um pedacinho de tecido para saberem qual o tom que deveriam escolher de vestido. Juntei ainda uma bolinha pewu
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello noiva
    Para as minhas damas dei um robe con pulseira, colar, cabide, copo e um guia de dama de honor
    Bridesmaids 5

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, podes espreitar o meu debate em que mostro o convite que fiz às minhas: https://comunidade.casamentos.pt/forum/convite-das-damas-de-honor--t221487

Beijinho.

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola querida Alexandra,

Eu a única "Dama" que vou ter é a minha irmã. Aproveitámos o Natal passado e fiz-lhe esta caixinha.

Bridesmaids 6

Bridesmaids 7

No entanto, para um pedido mais elaborado, experimenta procurar aqui na lupinha, ou então no Pinterest, tem ideias fantásticas Smiley smile

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra!
    Podes fazer uma caixinha com alguns miminhos para elas. O robe que já encomendaste, uma máscara facial, um bâton ou verniz, uma pulseira
    Algo que possa ser útil na preparação do dia. E claro, uma mensagem fofinha que diga como são importantes para ti. 😊Vê os debates da Bebiana sobre esse tema. Vai ajudar de certeza. 😘
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou!
    Eu já fiz várias coisas para as minhas damas, poderás ver nas minhas fotos e debates 😉

O meu conselho faz algo que elas gostem com o qual tu te identifiques, os convites podem ser tudo o que quiseres! Um livrinho, uma pulseira com uma mensagem, um mug personalizado, um postal com um desenho personalizado etc etc etc...
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Alexandra 😍

Espreita este excelente debate da nossa Bebiana que irá ajudar-te: Tudo o que precisas saber sobre os Convites das Damas de Honor 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração