Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Curiosa Julho 2025 Porto (Concelho)

Bridemaids & Groomsmen

Andreia_Oliveira, a 11 de Setembro de 2022 às 23:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá Comu. Vocês tem alguma ideia de entrada dos damos e damas em conjunto na quinta ? Gênero : todo o mundo lá dentro e eles dão uma entrada ao para eles , e depois nos entramos no fim, a questão é : O que se pode fazer com eles? Entrada deles em conjunto ? (Não são casais)

7 respostas

Última atividade por Etã, a 19 de Setembro de 2022 às 00:28
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Andreia. Tivemos apenas as minhas damas, que entraram primeiro e depois entrei eu e a minha mãe.

Bridemaids & Groomsmen 1

Bridemaids & Groomsmen 2

Bridemaids & Groomsmen 3

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus não são casais e vão entrar juntos na igreja , não vejo problema algum, Smiley smile
    Na quinta não vai haver uma entrada especial e depois cada um está sentado ao lado das companheiras deles e não das damas 🙃
    É o que nos faz sentido , a entrada na quinta será só nossa ☺️
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia
    Eu nestas coisas gosto de procurar no Google ou YouTube em inglês. Procura por bridal procession e vais encontrar montes de ideias.
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Andreia..
    Aqui como diz a nossa Carla podes só tentar perguntar a um fornecedor. Por exemplo o fotógrafo ou videografos costumam ter sugestões jeitoaas.. tal como o próprio DJ ..
    A entrada das damas e dos cavaleiros é algo que não pensem MT em relação às quinta agora fiquei a pensar .. 😅
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia! Vais ter aulas de dança? Se sim, questiona aos teus professores de possíveis ideias para que as damas e restantes possam entrar. Nada como saber dos profissionais das melhores ideias para um momento diferente. E como é só uma questão, acredito que não pagues por isso (afinal, já estás a pagar as aulas) ☺️
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Julho 2025 Porto (Concelho)
    Andreia_Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queriamos fazer algo engraçado, mas não sabemos bem o quê, ainda estamos a considerar 🥵 ver ideias..
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia,
    Por aqui temos a mesma dúvida 😅
    O que estávamos a pensar era entrarem todos na mesma música mas os rapazes primeiro e as raparigas depois…Mas ainda não decidimos 🤯
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração