Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Super Noiva Março 2025 Évora (Concelho)

#Bridejournal .04 – a data final (e desta vez é *mesmo* a sério) 😅

Ana, a 25 de Outubro de 2023 às 14:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 5 16

dust-snow-white.gif

Passaram mais de dois anos desde que escrevi aqui. Esta data de casamento está a soar como aquela banha da cobra que era vendida nas feiras e que prometia resolver todos os problemas.

Mas desta vez é MESMO a sério.

Escrevi em 2021 que tínhamos chegado a uma data final ... não foi. Neste intervalo de tempo aconteceram muitas coisas: nomeadamente a minha troca de emprego, a nossa troca de casa, os rescaldos do COVID na profissão do meu noivo-músico, casamentos de amigos, nascimentos, etc. O normal.

Passei de noiva de 2021 para noiva de 2022, de noiva de 2022 para noiva de 2023 e agora, finalmente para noiva de 2025.

Chegou uma altura em que deixei de fazer qualquer tipo de pressão para isso acontecer. Sentia que quando tivesse de ser, seria. E assim foi. Sei que desta vez é a sério porque o meu noivo é que sugeriu a data 😂

(E já temos a data marcada na igreja, por isso é mesmo a sério!)

O grande catalizador foi termos chegado à conclusão que podíamos fazer tudo o que queríamos na mesma, mas em modos menos convencionais e mais amigos da carteira. E acho que quando desbloqueámos essa porta... tudo o resto começou a fazer sentido. E está a ser muito bem recebido.

Contarei tudo em futuras publicações, não se preocupem. Agora sim, ninguém me pára! 😎

Comecei nesta comunidade (em 2020) com o contador acima dos 600 dias. E agora voltámos para lá outra vez. Mas o dia 29 de Março de 2025 ninguém nos tira! 🥰

16 respostas

Última atividade por Sofia, a 10 de Novembro de 2023 às 12:11
  • Sofia
    Noiva Constante Junho 2024 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns! A vida é mesmo assim!
    Que tudo vos corra bem 🙏🏼
    • Responder
  • Patricia Moreira
    Noiva Constante Julho 2023 Sintra
    Patricia Moreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai tudo correr bem e a espera é que torna as coisas memoráveis depois! 😘 Muitas felicidades e boas escolhas agora nas próximas decisões. É possível fazer com um orçamento baixo com expectativas realistas 🤩 Qualquer dúvida estamos cá para ajudar!
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade, nós sabíamos que íamos casar, e que queríamos muito... e quando tivesse que acontecer... acontecia!

Mais uma noivinha de 2025? Vai ser um ano animado! Smiley star

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que boas notícias, Cristele!

Aposto que vai ser maravilhoso Smiley heart

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É o que eu costumo dizer: aquilo que tiver de ser... será. Podemos não perceber logo na altura o porquê de ter acontecido, mas ao longo do tempo tudo faz sentido!

Bons preparativos!

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uma pessoa ganha alguma capacidade de encaixe, sabes?

Tantas vezes que foi sonhado e desmarcado... que agora acho que já só acredito quando estiver junto do padre Smiley xd

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Percebo perfeitamente: fui pedida em casamento em Março de 2020. Dias depois fechou tudo para a famosa quarentena e isolamento que durou mais tempo do que toda a gente estava à espera.

Já a nossa data inicial era 2021. Depois passou para 2023. Depois desistimos durante um pouco... e agora, cheios de vontade (e desta vez vai mesmo acontecer) ficou decidido 2025. Nos intervalos já organizei dois casamentos diferentes (o nosso). Portanto estou um bocadinho mais descontraída com essa parte. Mas extremamente ansiosa na mesma porque só quero começar a enviar os convites, e a ter as confirmações e tudo e tudo!

Vais ver que começas a planear o vosso dia num instantinho! Qualquer coisa que possa ajudar... diz-me! Smiley kiss

• Responder
  • Diana
    Noiva Principiante Junho 2025 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu-nos parecido. Eu pedi em casamento no meu primeiro internamento, já lá vai fazer 1 ano. Queríamos algo simples, fui querendo cada vez mais e lá desisti por não termos disponibilidade financeira. Até que finalmente decidimos que desta vez queremos algo em comum, também iremos marcar para 2025 (o que me deixa louca por ter de esperar). O que importa é que estamos em sintonia.
    Infelizmente ocorreu da doença voltar então estou internada e ansiosa para sair daqui para ele me fazer um pedido "em condições" e finalmente começarmos a marcar para se tornar mais real.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Curiosa Agosto 2025 Castelo de Paiva
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Felicidades, com esse espírito descontraído, não há nada que vos possa correr mal. Smiley smile Bons preparativos. Smiley tongue

• Responder
  • M
    Noiva Novata Setembro 2025 Almada
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley heart falta pouco Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Novembro 2023 Seixal
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bons preparativos Ana!! Que corra tudo pelo o melhor Smiley love

• Responder
  • Sandra
    Noiva Curiosa Abril 2024 Mafra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui também aconteceu o mesmo... acho que a primeira vez que aqui vim foi em 2017...
    Depois tentei novamente data, mas sem efeito..

Agora é que também foi de vez Smiley smile

• Responder
  • Cristele
    Noiva Experiente Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana 😊 por aqui igual. Inicialmente era em 2017, surgiu mudança de casa, a segunda bebê, covid , escola , mudança de trabalho e agora é que saiu o pedido oficial 💍
    Ficou logo decidido que seria na nossa data de aniversário de namoro.
    Está tudo mais que marcado. Bons preparativos.
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bons preparativos 🙌🏻
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom Ana Smiley laugh

Agora bons preparativos e diverte-te muito neste processo.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana! Bem, que história! Por aqui também só casamos em 2025.
    Acho que no final das contas o que importa é que estejam os dois bem e ter um pensamento positivo!! Vai acontecer e já faltou mais Smiley laugh
    Bons preparativos!!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração