Mas desta vez é MESMO a sério.
Escrevi em 2021 que tínhamos chegado a uma data final ... não foi. Neste intervalo de tempo aconteceram muitas coisas: nomeadamente a minha troca de emprego, a nossa troca de casa, os rescaldos do COVID na profissão do meu noivo-músico, casamentos de amigos, nascimentos, etc. O normal.
Passei de noiva de 2021 para noiva de 2022, de noiva de 2022 para noiva de 2023 e agora, finalmente para noiva de 2025.
Chegou uma altura em que deixei de fazer qualquer tipo de pressão para isso acontecer. Sentia que quando tivesse de ser, seria. E assim foi. Sei que desta vez é a sério porque o meu noivo é que sugeriu a data 😂
(E já temos a data marcada na igreja, por isso é mesmo a sério!)
O grande catalizador foi termos chegado à conclusão que podíamos fazer tudo o que queríamos na mesma, mas em modos menos convencionais e mais amigos da carteira. E acho que quando desbloqueámos essa porta... tudo o resto começou a fazer sentido. E está a ser muito bem recebido.
Contarei tudo em futuras publicações, não se preocupem. Agora sim, ninguém me pára! 😎
Comecei nesta comunidade (em 2020) com o contador acima dos 600 dias. E agora voltámos para lá outra vez. Mas o dia 29 de Março de 2025 ninguém nos tira! 🥰