Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Master Julho 2021 Alenquer

Bride Tribe - a Despedida de Solteira mais louca :)

Joana, a 7 de Setembro de 2020 às 14:05

Publicado em Fórum Festa 34

Ola a todas, Pois é, o meu dia mais louco de sempre chegou, passou, e foi um dos melhores dias da minha vida Para o nosso dia C, convidei a minha irmã para ser a minha única dama de Honor. Para mim faz todo o sentido que ela me acompanhe também ao altar. Resultado, louca como é começou logo a...


Ola a todas,

Pois é, o meu dia mais louco de sempre chegou, passou, e foi um dos melhores dias da minha vida

Para o nosso dia C, convidei a minha irmã para ser a minha única dama de Honor. Para mim faz todo o sentido que ela me acompanhe também ao altar.

Resultado, louca como é começou logo a tratar da minha despedida de Solteira (que seria em Maio, caso não tivesse aparecido a COVID).

Tinha-a avisado que não queria cá stripers nem nada do género, não aprecio esse tipo de coisas

tenor.gif


Então, ela avisou-me com alguma antecedência para não marcar nada para o último sábado, percebi logo que ia acontecer alguma coisa, mas estava longe de imaginar o que seria.

No Sábado de manhã, pegou em mim, vendada, enfiou-me no carro dela, e andou comigo as voltas para nunca perceber onde estava (confesso que mais um bocado e já estava zonza)

Quando cheguei ao local (continuava vendada), fui sempre levada por ela até ao local onde me iria tirar a venda, e quando começou a tocar a música das doce, fui desvendada, e lá estava, a minha Bride Tribe 2764


cfb_612407.jpg


Foi um dia fantástico, tive equipa de foto, de vídeo, até drone tive direito (assim que tiver o vídeo pronto publico aqui).

Passámos o dia na piscina, fizemos jogos, almoçámos juntas, tive direito a mensagens especiais de amigas que por estarem longe não puderam estar presentes, bem como uma mensagem especialíssima da minha mãe e até da minha avó (a quem eu herdei a loucura, não vale a pena dizer que foi o ponto alto da festa )

Deixo-vos aqui umas fotos

cfb_612409.jpg


cfb_612411.jpg


cfb_612413.jpg


cfb_612415.jpg


cfb_612417.jpg


cfb_612419.jpg


cfb_612421.jpg


cfb_612423.jpg


cfb_612425.jpg

cfb_612427.jpg


34 respostas

  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que fotos giras! Deve ter sido um dia que irá ficar na tua memória Smiley heart

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindas! 🥰🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração