Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alice
Super Noiva Setembro 2022 Lousã

Bride to be 😍

Alice, a 25 de Abril de 2021 às 17:05

Publicado em Fórum Casamentos.pt 73

Olá noivinhas !! Na quinta-feira, 22 de Abril fui pedida em casamento e foi só mágico, e muuuuito a nossa cara! O noivinho esmerou-se e estamos ainda mais felizes! Tem sido uma onda de amor brutal da parte de toda a gente que nos conhece e é tão bom ! ❤ Já tenho conta aqui no site desde o ano...

Olá noivinhas !!
Na quinta-feira, 22 de Abril fui pedida em casamento e foi só mágico, e muuuuito a nossa cara! O noivinho esmerou-se e estamos ainda mais felizes! Tem sido uma onda de amor brutal da parte de toda a gente que nos conhece e é tão bom ! ❤

Já tenho conta aqui no site desde o ano passado, porque adoro participar nos debates e saber mais coisinhas sobre este mundo dos casamentos, por isso quando aderi e não imaginava o casamento para breve, ainda tenho como data 2030 😂 mas o meu sonho era casar em 2022, e agora pode ser que se realize !!!

Estou mesmo feliz e sinto-me uma sortuda ! Queria apenas apresentar-me a todas (finalmenteeee), e dizer que já vos acompanho na Bride Tribe! Grande beijinho !


cfb_641376.jpg


73 respostas

  • Alice
    Super Noiva Setembro 2022 Lousã
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Jorge Smiley shame muito obrigada ! Beijinhos

    • Responder
  • Alice
    Super Noiva Setembro 2022 Lousã
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Zélia !
    Claro, 2030 na data não tem jeito nenhum 🤣
    Muito obrigada, de coração ! Sim, agora é planear tudinho Smiley love Smiley ring

    • Responder
  • Alice
    Super Noiva Setembro 2022 Lousã
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, foi incrível mesmo !! Deixei um comentário com o vídeo do pedido, se quiseres espreitar ! Emociono-me sempre Smiley love

    • Responder
  • Alice
    Super Noiva Setembro 2022 Lousã
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou deixar aqui o vídeo ...

    I SAID YES ❤

    Basicamente, para vos por em contexto: nós estamos em Inglaterra a acabar o superior em teatro, e o noivinho preparou tudo com a nossa turma, com outra turma e com a maior parte dos professores... Todos sabiam ! Até as nossas famílias sabiam há imenso tempo e estavam a assistir ao pedido em direto. E foi só mágico!
    Os professores escreveram um email falso da parte do departamento de marketing a pedir um casal de alunos, para um anúncio da universidade. O objectivo seria os alunos passarem por diferentes cursos, mas iríamos filmar um bocadinho do nosso primeiro, a cantar uma canção, que podíamos escolher (isto pensava eu, em toda a minha ignorância 😂😜)
    Éramos nós que sugeríamos a canção e o noivinho sugeriu-me o I don't wanna miss a thing, que é a nossa música, e eu lá alinhei...
    Quando chega a minha parte de cantar, no refrão fico super emocionada porque os nossos colegas (que estão como público) começaram todos a cantar também, e estava a virar-me para a professora a dizer que tínhamos que gravar de novo, e é aí que o vejo !

    Foi muito emocionante Smiley ring e não poderíamos estar mais felizes !!! Smiley love

    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Alice!

    Muitos Parabéns e bem-vinda ao time Smiley smile

    Beijinhos

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alice!


    Bem vinda a esta comunidade de amor!!! E muitos parabéns pelo noivado 🥰
    Agora é hora de pesquisar quintas ou locais para o casamento e colocar a data oficial 😄
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha Alice foi tal e qual o meu, acho que esperamos tanto por este momento que depois nós passa tudo ao lado.
    E eu que sou super desconfiada no dia não desconfiei mesmo. 😂😂
    Mas ainda bem que gostas-te 🥰
    • Responder
  • Alice
    Super Noiva Setembro 2022 Lousã
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Carina 😊
    Muito obrigada ! Foi incrível, mesmo ! Eu não tinha nenhuma espetativa concreta, sabia que quando fosse seria especial ... mas foi só de filme !!! E com imensa gente envolvida! Só eu é que não desconfiava de nada, mas até as nossas famílias sabiam há semanas 😂

    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alice,
    Parabéns 🍾🎉🎊 que o pedido tenha sido como idealizas-te ou ainda melhor. 😍😍
    Bem vinda a está comunidade de lindas pessoas ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração