Olá comunidade linda!
Como sabem, esta Bride tem gostos um q.b. de alternativos e o meu ramo não podia fugir ao tema!
Antes de mais, deixo-vos aqui um reminder com algumas da inspirações que tinha para o meu ramo, onde explico que sempre quis algo com flores secas, desidratadas e conservadas. 🌼
Bom, depois de uns tempos a passar por alguma ansiedade com este tema, devido a uns atrasos na resposta por parte da minha fornecedora (que se desculpou imenso!), eis que hoje finalmente ela me enviou uma experiência do meu ramo!
As notas que lhe passei inicialmente, além das minhas inspirações, foi que pretendia um ramo em cascata, fora do tradicional, com foco em tonalidades mais verdes, preto, dourado, castanho e um qb de bege.
Recebi foto dos materiais que ela ia usar:
E depois foto do teste inicial dela:
Gostei imenso da composição e da forma como ela estruturou o ramo, contudo a primeira nota que lhe deixei foi "adoro mas sinto que tem muito branco para o que gosto. Podemos seguir um caminho um pouquinho mais dark mas dentro do romântico/irreverente na mesma?".
Pedido esse que ela atendeu e o 2º teste já me chegou desta forma:
Sem dúvida que a Cláudia da MM Trendy Flowers (fornecedor aqui da app), a menina que está a fazer o meu ramo, percebeu logo a minha onda e conseguiu fazer uma composição em que lhe disse logo um enorme SIM.
Esta 2ª opção sem dúvida é o caminho que vamos seguir! Na foto não dá para entender, mas todo o ramo será unido por fita em veludo preto. 🥰
A partir daqui, ela vai preparar um ramo mais arredondado e pequenino para as solteiras, bem como a flor de lapela para o noivo.
E então brides. Aceitariam usar um ramo assim no vosso dia C? 🤗