Olá comunidade linda! 🥰
Ando mega ausente mas por bons motivos: lua de mel!
Casei dia 2 de junho e parece que foi ontem!
Após a lua de mel, regressei hoje ao trabalho e consegui dar um saltinho por cá para vos falar um pouco sobre o meu dia C.
Basicamente o dia começou comigo e com o noivo a tomar pequeno almoço juntos, às 8h30. Mandamos vir pequeno almoço para casa e foi maravilhoso começar o dia juntos! 😍
Depois fui para casa dos meus pais e aqui fui penteada e maquilhada, e aproveitei para fazer umas fotos mais boudoir.
A partir daqui, perto das 12h45, fui para a quinta para fazer o 1st look com o noivo, ainda antes da cerimónia (cheguei à quinta as 13h15 mais ou menos).
Já na nossa cerimónia celta às 15h00, correu tudo lindamente! Apanhamos um dia de muito calor e não estávamos a contar com isso devido à instabilidade do tempo nos dias anteriores.
Antes da cerimónia um dos aros do meu saiote soltou-se e valeu-me a nossa fotógrafa que conseguiu prendê-lo!
Durante o sunset, que começou perto das 16h30 tivemos ainda momentos a 2 para umas fotos.
E agora, para não me alongar demasiado, deixo-vos mais umas imagens do dia!
Ainda tenho poucas fotos, mas as que tenho já me permitem reviver aqueles momentos com um calorzinho no coração. 🥹
Prometo que quando tiver todas as fotos que faço uma explicação a sério de todo o dia, da decoração, o cronograma, o que gostei mais e menos, etc. Por agora, deixo-vos com isto.
Um beijinho desta bride in black recém-casada!