Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Etã
Top das Noivas Julho 2022 Sintra
Etã, a 15 de Junho de 2022 às 15:30

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Olá, minhas queridas brides! Despois de um post da nossa detacada Carla, e apesar de eu já ter a lingerie para o dia C, decidi ir fazer uma visitinha à loja recomendada, a Dama de Copas. Como boa investigadora que uma noiva se torna, fui ao site primeiro para saber como funcionava a marcação (agora...

Olá, minhas queridas brides!

Despois de um post da nossa detacada Carla, e apesar de eu já ter a lingerie para o dia C, decidi ir fazer uma visitinha à loja recomendada, a Dama de Copas. Como boa investigadora que uma noiva se torna, fui ao site primeiro para saber como funcionava a marcação (agora tudo tem marcação) e vi, tal como a Carla tinha dito, que a loja dispõe de aconselhamento de bra fitting que acho que ao fim e ao cabo, todas precisamos, porque um sutiã certo (para quem tem muito peito e para quem não tem) faz uma enorme diferença no visual.

Pesquisando mais um bocadinho no site, vi que a loja oferece também uma forma engraçada e agradável de passar uma horita com as minhas pessoas queridas dentro da minha proposta de várias despedidas de solteira, o Bridal Shower, que nada mais é do que um Chá de Lingerie que eu já tinha mencionado aqui, diretamente na loja.

O Bridal Shower é uma atividade original que pode fazer parte da despedida de solteira, com o intuito de organizar o enxoval de lingerie da futura esposa. Num ambiente acolhedor que relembra um boudoir, é um encontro intimista para a noiva, amigas e familiares, organizado e agendado previamente, numa das lojas Dama de Copas através da compra de um Vale de Oferta e dura em média 1:30h.

cfb_685799.jpg

Fotos: Dama de Copas

cfb_685801.jpg

Não fui de modas... marquei logo para o dia a seguir à minha chegada a Portugal. Afinal, era com um ambiente assim que eu sonhava quando fui procurar o meu vestido a primeira vez.

E vocês? Vão fazer algo assim na despedida de solteira?

38 respostas

  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Etã! Estou tentanda a experimentar o serviço bra fitting depois de escolher o vestido, assim espero ter a certeza de ter a lingerie mais adequada 😊
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Interessante partilha noivinha Etã 👰🏻‍♀️
    Assim que souber que dia minhas convidadas do Brasil cheguem vou propor algo do gênero 🥰

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Etã,
    Por acaso já tinha ouvido falar da dama de copas, mas nunca comprei nada lá.

    Sinceramente, a minha despedida de solteira será algo mais simples, mas se queres muito algo do género, vai em frente 😉
    Beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onde é a dama de copas ?
    É interessante , apesar de achar que não teria coragem para tal 😅
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É essa a ideia. Marquei algo em família, minha mãe, minha tia e minha irmã (que é uma das minhas damas) e eu. Intimista e tranquilo. Acho que vai ser bom, porque os meus objetivos são: conhecer os sutiãs que lá têm e saber melhor sobre o certo para mim, passar momentos agradáveis e de relax com as minhas pessoas e ter esse toque mais intimista na compra de lingerie, que sempre gostei. Beijnhos e obrigada pelo comentário.

    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Etã!

    Conheço bem a Dama de Copas, inclusive tenho produtos de lá (o único soutien cai-cai em que confio!), e já conhecia esse serviço! Confesso que não sou fã desse tipo de despedidas, mas se é com algo desse género com que sempre sonhaste tenho a certeza que vais adorar; o atendimento na dama de copas costuma ser muito bom. Sempre que lá fui senti-me muito bem acolhida e à vontade!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração