Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Leonor Leal
Noiva Novata Setembro 2023 Portimão

Bridal Buddy sim ou não?

Leonor Leal, a 17 de Abril de 2020 às 03:42 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 26
Olá a todas,

Tenho uma questão que me dá que pensar já há algum tempo. Relativamente ao irmos ao WC com o vestido, sabemos que as damas de honor ajudam a pegar no vestido e tudo mais mas penso que com uma ajuda extra seria o ideal. Andei a pesquisar e encontrei o Bridal Buddy que é um espécie de saco com atilho que apanha todo o vestido para estarmos mais à vontade na hora de ir ao WC. O que eu queria perguntar é se acham que é algo imprescindível ou então se conhecem outras marcas mais em conta ou até mesmo marca branca. Também já vi solução com um saco do Ikea, bastante em conta mas não me está a parecer uma boa opção 😅. O que acham? Obrigada!!

26 respostas

Última atividade por Teresa, a 6 de Junho de 2020 às 09:58
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabei por já comprar o meu segundo vestido. 😊 Foi um impulso e correu bem.
    • Responder
  • Leonor Leal
    Leonor Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Obrigada pela partilha. Vou ver com o saiote na altura da prova, pode ser que até nem seja necessário 😊
    • Responder
  • Leonor Leal
    Leonor Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!

Sim, muita coisa depois também desajuda. Eu penso que o acessório é só posto na altura de ir ao WC.
    • Responder
  • Leonor Leal
    Leonor Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sandrina!

Obrigada pela partilha Smiley smile. Vou ver se encontro essas opções mais em conta 😊
    • Responder
  • Leonor Leal
    Leonor Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Filipa!

De nada 😊
    • Responder
  • Leonor Leal
    Leonor Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!
    Realmente é habilidoso e low cost. Ainda hei-de experimentar e ver se me adapto Smiley smile
    • Responder
  • Leonor Leal
    Leonor Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Sendo que alterei a data do casamento para 2021 ainda não me decidi mas vou dar uma vista de olhos em sites mais em conta em vez de adquirir o da marca original.
    • Responder
  • Leonor Leal
    Leonor Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Combinado. Entretanto alterei a data de casamento por isso tenho mais tempo para adquirir mas assim que o fizer envio fotografia Smiley smile
    • Responder
  • Leonor Leal
    Leonor Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Isa!

Obrigada! Vou dar uma vista de olhos.
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana! Se queres algo mais em conta aconselho-te comprares online, no aliexpress ou assim. Vê as opiniões que outros clientes deixaram nos comentários e vê o que acham do produto!

Acho uma ótima ideia Smiley smile Beijinhos!

• Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca ouvi falar disso. Eu pretendo ter um outro vestido para depois estar mais tranquila. Mas pode ser uma excelente ideia. Depois mostra foto se adquirires. 😊

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana...nc tinha ouvido falar... Q decidiste?
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá Smiley smile não conhecia a opção de que falas. Sinceramente não tenho pensado muito nesse assunto🙈 não sei bem o que fazer, mas acho que também não estou mt preocupada 😂😂
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana,

Eu vou fazer essa manualidade. Vou comprar aqueles sacos do ikea fazer um circulo no fundo do saco. Quando fores à casa de banho,colocas te no centro do saco( nesse buraco) e depois puxas pelas alças do saco até acima. Alguém que esteja contigo,dama de honor ou mãe depois agarra nas alças enquanto tu fazes a tua necessidade Smiley laugh

• Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana.
    Não tinha conhecimento disto mas irei pesquisar mas me informar 🤗
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, tens aqui algumas noivinhas que o fizeram, podes tirar algumas ideias 😉
    Eu não fiz porque a minha quinta já faz isso
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Julho 2021 Setúbal (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana,
    Fiquei a saber da existência desses sacos agora com o seu debate, vou realmente pesquisar mais sobre o assunto e aproveitar para para ver as opiniões de outras noivas por aqui.
    Obrigada pela partilha👍🙂⭐
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana 😍

Confesso que nunca tinha ouvido falar de tal acessório, e não me preocupava muito pois como levarei saiote acho que vou safar bem 😘

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana.

Há algum tempo atras fiz um debate sobre precisamente essas saias para ir ao wc e vi na altura no ali bem baratas tenta ver por lá. No meu caso nao precisarei porque o meu vestido nao tem cauda e é relativamente facil de levantar e sinceramente podia ter as melhores damas do mundo mas eu gosto da minha privacidade para ir à casa de banho, se tivesse um longo vestido de certeza que optaria por um desses sacosSmiley winking

• Responder
  • D
    Noiva Ativa Outubro 2020 Barreiro
    Dionisia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, também acho que o saiote te poderia facilitar, além disso tens amigas e familiares para isso. E é da maneira que não gastas mais dinheiro. Bjs
    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Experiente Setembro 2022 São João da Madeira
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, primeira vez que ouço falar do bridal buddy! Mas penso que não será necessário, mesmo quem não tenha damas, a madrinha do casamento ou até mesmo familiares/amigas podem dar uma ajudinha, 😊
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana nunca ouvi falar disso 😅 mas parece me uma boa ideia... Não sei se já não serão coisas a mais por baixo do vestido 🙄
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Setembro 2021 Aveiro (Concelho)
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana 😊.
    Por acaso nunca ouvi falar desse saco, mas parece - me mais trabalhoso do que pedir ajuda às damas ou amigas, ou até mesmo aproveitar o saiote caso tenha..
    E se for às damas a ajudar, ainda passam umas boas gargalhadas! Foi o que aconteceu quando fui ajudar a minha amiga com o vestido, rimo-nos muito!
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Nunca ouvi falar nisso... ainda não me casei mas acho que não vai ser assim tão difícil 😊
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, se tiveres saiote no teu vestido garanto-te que é mais prático do que andares a colocar sacos Ikea e outros. O certo é que todas as noivas fazem da ida à casa da banho um filme, eu incluída, mas no final é mais simples do que parece. Eu fui à casa de banho apenas com um dama e com um vestido bem rodado e não tive qualquer problema. A ninhada dama usou o saiote para segurar o vestido sem qualquer problema.
    Esses acessórios que vendem são completamente indispensáveis e na minha opinião nada práticos.
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana nunca ouvi falar deste saco sempre soube que as madrinhas ou damas ajudavam a noiva
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração