Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Experiente Agosto 2014 Mafra

Branqueamento Dentes

Ana , a 13 de Junho de 2014 às 14:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Boa tarde noivas/os,

Uma das coisas que estou a ponderar fazer se conseguir preço acessivel e branqueamento aos dentes.

O café deixa nos os dentes um pouco amarelados , apesar de nao ter muito penso que se calhar um branqueamento fazia diferença.

Alguma de voces esta a pensar em fazer? O que acham? Sabem se o branqueamento a laser doi ?

A verdade e que existe vouchers com varias opçoes ..

Beijinhos

12 respostas

Última atividade por Sandra, a 21 de Janeiro de 2015 às 22:05
  • Sandra
    Noiva VIP Junho 2016 Paços de Ferreira
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, eu ja usei crest white strips e funciona muito bem Smiley smile
    Nao os tinha amarelos mas nao eram brancos, notei realmente uma boa diferença. Beijinho
    • Responder
  • Charlotte
    Noiva Experiente Maio 2015 Évora (Concelho)
    Charlotte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aos meus pacientes recomendo sempre Crest White Strips para fazer em casa poe se uma vez por dia ate ficar contente com o resultado é mais facil e MUITO mais barato (rondam os 40 euros) =) A caixa vem com 14 para os dentes de cima e 14 para os de baixo, normalmente quando recomendo usam apenas 5 ou 6 e depois guardam o resto para utilizar no futuro... Com este metodo tambem se evita a sensibilidade!!

    Não se esquecem que croas e chumbos não enclarecem com branceamento, ficam da mesma cor e depois ficam com os dentes mais brancos mas as croas e chumbos não, e não fica nada bem

    • Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Principiante Março 2015 Amadora
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Miga!! eu também vou fazer, mas com uma amiga minha que trabalha na clinica Santa Madalena... Não sei o preço, mas olha que há opções sem ser a laser... Beijão

    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Novembro 2030 Paços de Ferreira
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinhas!!

    Eu vou fazer! Infelizmente não tenho os dentes muito direitinhos e como ainda não tive possibilidade de colocar aparelho, e como não são muito tortos, a minha dentista aconselhou a fazer um branqueamento, porque assim não se nota tanto.

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, tudo bem? Smiley smile

    Eu acho a ideia de fazer um branqueamento perfeita! No teu caso, o melhor é que o teu dentista te aconselhe sobre o melhor tratamento para branquear os dentes!

    Depois conta-nos o que te aconselhou!

    Smiley smile

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É estares atenta aos vouchers e pedir uma opinião ao teu dentista para ver o que ele acha.... eu também gostaria de fazer... tenho de espreitar.... Smiley winking

    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Eu também gostava de fazer, mas não sei se conseguirei, os preços rondam todos os 200€ Smiley sad

    Se souberem de algo mais em conta avidem sff.

    Obrigada e beijinhos!

    • Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Experiente Setembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também quero fazer. No dentista o valor que me falaram foram 250 euros
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, eu ando a fazer a fotodepilação as pernas e a senhora falou - me que também tem máquinas que fazem branqueamento aos dentes e eu e o meu noivo estamos a pensar em fazer. A senhora disse - me que numa sessão se nota logo a diferença Smiley smile
    Para mim os dentes são muito importantes e no dia C tem de estar perfeitos Smiley smile
    • Responder
  • Ana
    Noiva Experiente Agosto 2014 Mafra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu andei a pesquisar e dizem que uma secçao a laser ja se nota a diferença ... nao sei Smiley sad se calhar tambem vou pedir opiniao ao meu dentista, deve ser melhor.

    beijinhos

    • Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Master Agosto 2015 Vila Nova de Famalicão
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinhaSmiley winking eu tb estou a pensar fazer...vou pedir orçamento ao meu dentista quando for a Portugal. ..não sei se fazem isso só de já vez ou se é necessário várias sessões. ..Eu vou para Portugal de vez um mês antes do casamento. ..penso que será tempo suficiente; )
    • Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2014 Viana do Castelo (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Ana.

    Eu, por acaso, estava a ponderar fazer, porque usei aparelho durante alguns anos e parece que tenho vestígios de 'cola' apesar de não se notar. A verdade é que nunca tive os dentes perfeitamente brancos, assim que gostaria de 'retocá-los' Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração