Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filiparodrigues
Noiva Curiosa Outubro 2025 Barcelos

Branqueamento dentário

Filiparodrigues, a 31 de Janeiro de 2025 às 09:13 Publicado em Fórum Beleza 0 10
Olá meninas Smiley winking

Alguém aqui fez branqueamento dentário ? Se sim, qual fizeram e com que antecedência do casamento?
Beijinhos 😘

10 respostas

Última atividade por Mafalda, a 4 de Março de 2025 às 16:33
  • Mafalda
    Noiva Ativa Abril 2025 Cascais
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa! eu comecei o meu ontem Smiley smile fiz as moldeiras e tenho as seringas, para colocar durante a noite. O procedimento são 15 dias, se tudo correr bem. Fiz na MALO Clinic e custou-me cerca de 370€

Beijinho! Smiley smile

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Julho 2027 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa, também planeio fazer! Uma amiga minha é médica dentista e disse-me que costuma fazer muito o que tu levas para casa.

Vão-te fazer os moldes dos dentes e, depois, quando já tiveres as moldeiras, colocas lá o gel metes as moldeiras e dormes com isso. Supostamente tem uma duração de 15 dias, portanto terás que começar 15/16 dias antes!! Smiley smile

• Responder
  • Filiparodrigues
    Filiparodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada querida 🙏🏼 pois eu já costumo ter sensibilidade dentária e uso uma pasta própria para a minha gengiva 😬 vou ver com um dentista então
    • Responder
  • Diana
    Noiva Novata Maio 2026 Tomar
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa,
    Sou médica dentista e aconselho te a ires pelo menos um mês antes ao teu dentista fazer uma destartarizaçao primeiro e decidir qual o melhor tipo de branqueamento adequado para o teu caso ( se for o branqueamento feito em casa, convém começares 15 dia antes no minimo). As pastas que outras meninas recomendaram aqui são pastas com abrasivos que podem ser usadas sim para tirar algum pigmento mais exterior do dente mas não alteram a cor em si e para quem já tem sensibilidade dentária não são adequadas.
    • Responder
  • Quirina
    Super Noiva Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa, eu já fiz um há cerca de 2 anos no dentista. Fiz a laser no consultório e depois em casa com um produto que colocamos num molde.

Os dentes já voltaram a escurecer e recentemente fui ao dentista e falei em fazer outro antes do casamento. A dentista disse-me que agora só já se faz o branqueamento em casa, porque o Infarmed proibiu o branqueamento a laser, por ser demasiado abrasivo para os dentes.

Por isso, ainda não decidi se vou voltar a fazer ou não. No que vi mais resultados foi no a laser, que agora já não se faz.

• Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa!
    Eu estou a usar a pasta da Jordan, intercaladamente com a pasta normal da Sensodine que usamos em casa, pois dizem que convém ser intercaladamente e também estou a ver alguns resultados 😉Branqueamento dentário 1

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, julgo que sim Smiley smile

• Responder
  • Filiparodrigues
    Filiparodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No dentista é aquele que se faz na hora certo ? Só uma vez ?
    Eu usei aparelho e por acaso na altura não fiz o branqueamento e gostava de fazer agora.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa! Eu vou fazer no dentista. Estou agora com aparelho e a dentista disse que depois quando tirasse me fazia o branqueamento Smiley smile

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa, não fiz mas pesquisei sobre o tema. Vi muitas noivas em fóruns a falar da pasta oral-b 3d white e todas mencionaram que viram resultados. Então, 2 meses antes do casamento comecei a usar e vi efectivamente resultados (sou fumadora e foi a pasta que vi melhores resultados). Atenção que não se compara a um branqueamento dentário, mas vês resultados 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração