Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Claudia
Noiva Master Julho 2021 Mirandela

Braga noivos 2020

Claudia, a 25 de Outubro de 2020 às 21:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Boa noite meninas/os como tinha partilhado aqui na comunidade este fim de semana foi o Braga noivos, as minhas expectativas eram elevadas devido as boas opiniões que recebi de pessoas que já la tinham ido e adoraram...para mim foi um fracasso derivado o Covid. Poucos expositores, não consegui de lá retirar nenhuma ideia, não alargando a minha imaginação e o sonho. Na verdade também já fui lá com todos os fornecedores escolhidos, mas ia com aquela ideia de ver decorações, algo que eu pudesse utilizar no meu dia. Sei que nos anos anteriores havia um stand de maquilhagem e cabeleireiro que penteavam as noivas visitantes e quem sabe algumas escolhiam naquele dia o que levariam no dia C, este ano estavam lá mas não foi possível oferecerem esse Miminho aos visitantes. Um dos desfiles que eu queria muito ver e vi era os da Amour Glamour, mas nem aí consegui gostar de nenhum vestido de noiva que é uma das coisas que me falta, sei que só depois de experimentar vou saber qual escolher. Deixo na mesma o link do Facebook onde partilharam vídeos e fotos dos 3 dias. https://www.facebook.com/BragaNoivos

11 respostas

Última atividade por Isabel, a 26 de Outubro de 2020 às 12:55
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá lindeza! Ohhh que triste Smiley sad imagino que por causa do covid tenha sido tudo muito diferente... mas pronto, pelo menos foste e não ficaste com o bichinho. Havia muitos noivos?
    • Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Dezembro 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagino que haja para vários preços, dependendo das marcas e modelos. Eu como experimentei em Maio, mesmo no início quando as lojas abriram (e o casamento é agora em dezembro) não me garantiam que um vestido novo chegasse a tempo (as fábricas ainda estavam todas paradas), então fiquei com o vestido de prova e fizeram-me um grande desconto (20%), que foi muito apreciado por mim eheheh

    Se fores ao site deles consegues pesquisar por preço as coleções de 2020 e 2021.

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E os preços são acessíveis? Dependerá muito também do modelo de vestido não é?

    • Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Dezembro 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vais encontrar! Eu não conhecia a loja e fiquei espantada com a quantidade absurda de vestidos e géneros que tem. Há mesmo lá de tudo! Eu como queria manga comprida e corte justo, fiquei limitada a uma secção mais pequena, mas é como te digo, casava com qualquer um dos que experimentei Smiley xd

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Luísa eu ia cheia de expectativas e fui muito também para ver o desfile da Amour Glamour e desiludiu, mas irei a loja física e espero encontrar lá alguma coisa.

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá. É pena que a tua experiência não fosse o que estarias a espera. Eu adorava ir a um. Mas por aqui ou na internet as de encontrar o que precisas. Em relação ao vestido só marcando algumas lojas e experimentares. Beijinhos

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cláudia 😍

    Estamos efetivamente em tempos diferentes e por isso alguns fornecedores não conseguiram marcar presença! Lamento que a tua experiência tenho sido assim! 😘

    • Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Dezembro 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! Eu comprei o meu vestido na Amour Glamour no Porto. Todos os vestidos que experimentei adorei e tive muito dificuldade em escolher um 😂 vi umas partes do desfile deles na Expo noivos de Braga este fim de semana e confesso que também não gostei de nada.
    Não há nada como ir lá e experimentar! Têm imensos! Beijinho
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Claudia, sinto muito que tenhas tido essa experiência. Fui à ExpoNoivos no Porto em época pré-COVID e achei que foi tudo too much. Tiramos algumas ideias, mas não encontrámos nenhum fornecedor que sequer nos quisesse atender (por casarmos na Madeira). Mesmo assim, irás encontrar tudo o que precisas aqui na App. Bjs
    • Responder
  • Ana Miranda
    Noiva Constante Abril 2022 Braga (Concelho)
    Ana Miranda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, tb não fui à Braga Noivos pq já tenho tudo escolhido pro meu grande dia. Também só fui a uma exposição, a exponoivos no Porto no início do ano.
    Pena ter estado aquém das tuas expectativas ...
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Bride Cláudia, por acaso nunca fui a nenhuma exposição, e tenho pena que não tenha estado à altura das tuas expectativas, 😔😩... E concordo que as vezes vendo ao vivo coisas de decoração nos ajudem a arrumar ideias, pois nós noivas temos tendência de gostar de muita coisa...


    Espero que encontres o teu dream dress em breve Beijinhos e obrigada pelo feed😏
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração